É como entrar em uma casa de verdade. É assim que os clientes se sentem ao visitar o novo showroom da Florense Alphaville (Alameda Rio Negro 1030). O espaço, que foi totalmente repaginado, traz ambientes completos, assinados pelo arquiteto Henrique Steyer, que já projetou uma loja na África do Sul.
No espaço, é possível conferir diferentes produtos da marca, que vão desde móveis, peças de decoração, além de todas as linhas de acabamentos. O showroom dispõe de cozinha, sala de estar e quartos.
"Investimos para produzir um ambiente refinado e conceitual, que simula uma casa de verdade. Nosso catálogo hoje possui mais de 300 acabamentos e fizemos um trabalho em conjunto para que o consumidor consiga visualizar o máximo de materiais possíveis, dinamizando as suas escolhas", conta Carolina Gonçalves, diretora de marketing da Florense Alphaville.
Para tornar a experiência completa, o local também recebeu mudanças na iluminação e automação dos espaços em que imperam tonalidades neutras e nudes. O objetivo é valorizar a exibição dos produtos e das soluções tecnológicas.
"Em cada detalhe da loja queremos tornar a experiência do cliente mais agradável e sensitiva. Outro diferencial que implementamos neste novo conceito é a integração da equipe de vendas e operacional com os clientes no segundo andar da loja", disse Carolina.
Obras renomadas
Um outro destaque do novo showroom da Florense são as obras de arte de renomados artistas nacionais integrado à decoração dos espaços. Entre os nomes estão Tarsila do Amaral, di Cavalcanti, Oscar Niemeyer e Alfredo Volpi.
No espaço, é possível conferir diferentes produtos da marca, que vão desde móveis, peças de decoração, além de todas as linhas de acabamentos. O showroom dispõe de cozinha, sala de estar e quartos.
"Investimos para produzir um ambiente refinado e conceitual, que simula uma casa de verdade. Nosso catálogo hoje possui mais de 300 acabamentos e fizemos um trabalho em conjunto para que o consumidor consiga visualizar o máximo de materiais possíveis, dinamizando as suas escolhas", conta Carolina Gonçalves, diretora de marketing da Florense Alphaville.
Para tornar a experiência completa, o local também recebeu mudanças na iluminação e automação dos espaços em que imperam tonalidades neutras e nudes. O objetivo é valorizar a exibição dos produtos e das soluções tecnológicas.
"Em cada detalhe da loja queremos tornar a experiência do cliente mais agradável e sensitiva. Outro diferencial que implementamos neste novo conceito é a integração da equipe de vendas e operacional com os clientes no segundo andar da loja", disse Carolina.
Obras renomadas
Um outro destaque do novo showroom da Florense são as obras de arte de renomados artistas nacionais integrado à decoração dos espaços. Entre os nomes estão Tarsila do Amaral, di Cavalcanti, Oscar Niemeyer e Alfredo Volpi.
Além disso, o local tem como outro diferencial a integração com a natureza, já que conta com um painel verde, feito de musgo preservado.
Imóveis
Caixa volta a permitir mais de um financiamento com recursos da poupança
Oportunidade
Santander leiloa mais de 350 imóveis com lances a partir de R$ 27 mil
Imóveis
Black Friday Itaú Unibanco leiloa 95 imóveis residenciais
Imóveis
Aluguel por temporada ganha força e atrai investidores de olho em renda passiva
Imóveis
Instituto MPD é reconhecido com Troféu Bronze no 9º Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabal
Imóveis
Itaú Unibanco leiloa mais de 100 imóveis residenciais com lances iniciais a partir de R$ 28 mil
Imóveis
Caixa começa a oferecer crédito habitacional com novas regras
Imóveis
Santander leiloa mais de 250 imóveis com lances a partir de R$ 22 mil
Imóveis
Santander leiloa 15 imóveis com lances a partir de R$ 75 mil
Imóveis
Com sede em Alphaville, MPD é premiada no Master Imobiliário 2025 e reforça protagonismo no setor