Em tempos de pandemia, os hábitos dos consumidores mudaram por conta da nova rotina. Como estratégia, a 5àsec passou a diversificar os serviços para atender os clientes. Um dos itens que era considerado carro-chefe da marca, a camisa social, deixou de ser usada diariamente durante a jornada de trabalho, por exemplo. Para atender uma demanda diferenciada de peças que tiveram um aumento expressivo nas lojas, a líder mundial em lavanderias desenvolveu novos projetos. Após liberar o delivery gratuito em todo o país, a rede impulsou os serviços de BAG e criou combos, voltados para peças de cama e banho.
Segundo a empresa, houve um aumento significativo de, em média, 20% na demanda por peças casuais. A 5àsec criou a BAG aos que desejam lavar uma quantidade maior de peças a um custo fixo. Neste caso, o consumidor coloca o máximo de roupas que couberem na bolsa, fecha o zíper e entrega para uma das unidades da marca.
Leia Também
Osasco e Barueri estão entre as "top five"campeãs de emprego
BC bloqueia 1.630 tentativas de abertura de contas fraudulentas
Estado cria mais de 500 mil vagas de emprego no ano
Tarifa da Sabesp terá reajuste de 6,11%
Receita paga lote da malha fina de novembro
Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio do país
Governo de SP lança concurso para auditor fiscal do Estado, com salário de R$ 21 mil
Black Friday agita o Shopping Tamboré com desconto médio de 70% e expectativa de público recorde
Lei que amplia isenção do Imposto de Renda será sancionada pelo presidente