"O beijo no asfalto", peça de Nelson Rodrigues, vai ganhar adaptação e uma das responsáveis pelo projeto é a atriz e produtora Viola Davis.
"Estamos muito empolgados com a parceria com a Productions Wise por trazer a inovadora peça do dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues, 'O Beijo no Asfalto', para a vida", escreveu Viola em seu Twitter.
Viola comanda a JuVee Productions ao lado de seu marido, Julius Tennon. E a produtora será a responsável pelo projeto em parceria com a Wise Entertainment, empresa que tem Mauricio Mota, neto de Nelson Rodrigues, como um dos fundadores.
"O beijo no asfalto" é uma das peças mais conhecidas de Nelson Rodrigues. Publicada em 1960, ela conta a história do jovem Arandir, que vai em socorro de um homem que está morrendo em uma praça lotada no Rio de Janeiro. Arandir atende o último pedido do homem, um beijo, em um ato de gentileza e misericórdia, causando um frenesi e mudando a vida do protagonista e de toda sua família para sempre.
Astronomia
“Lua de Sangue” ilumina o céu na terça (3): veja horários e como observar o eclipse
Ofensiva Militar
Ataques ao Irã deixam ao menos 201 mortos e cerca de 750 feridos
Colisão
Acidente entre trens de alta velocidade deixa 39 mortos e 100 feridos na Espanha
Comércio
Acordo Mercosul-UE deve entrar em vigor no 2º semestre, diz Alckmin
Acesso
EUA congelam emissão de vistos para 75 países; Brasil está na lista
Tratado
Países da União Europeia aprovam acordo de livre‑comércio com o Mercosul, após mais de 25 anos de negociações
Redes Sociais
Comprar Perfil Facebook: Riscos, Regras e Alternativas Seguras
Ação militar
Mortes confirmadas em ataque dos EUA à Venezuela chegam a 58
Outubro
Vendas de casas usadas sobem 1,2% nos EUA
Mundo
Nova regra do visto americano começa a valer hoje; saiba o que muda