Burger King doará parte dos seus lucros para o SUS
A iniciativa também vale para as lojas da marca Popeyes, que pertencem à mesma rede
Nesta segunda-feira (16), o Burger King Brasil anunciou que doará parte de seus lucros do mês de março para o SUS (Sistema Único de Saúde). A iniciativa também vale para as lojas da marca Popeyes, que pertencem à mesma rede.
"Com o objetivo de ajudar ainda mais e sabendo dos enormes desafios que o sistema público de saúde terá nas próximas semanas, o Burger King Brasil irá destinar ao SUS (Sistema Único de Saúde) parte de toda receita líquida de qualquer sanduíche vendido no BURGER KING® ou no POPEYES® até o final do mês de março. A melhor forma de direcionar esses recursos serão discutidas com as autoridades", diz a nota da empresa.
A rede também anunciou que irá priorizar o delivery, adotando ainda mais medidas de prevenção: "Sabemos que muitas pessoas estão trabalhando de casa e por isso trabalhamos nas últimas semanas para aumentar a nossa oferta de delivery em todo o pais; dessa forma, a partir de agora já é possível pedir Burger King com os 3 maiores apps do mercado, Uber Eats, Rappi e iFood permitindo que nossos clientes possam ter em casa uma experiência tão boa com a de se comer em nossos restaurantes."