O grande diferencial da Disney+ será o seu rico acervo de filmes e séries. (Foto: Divulgação)
Forte concorrente para a Netflix e a Amazon Prime, o serviço de streaming da Disney será lançado no Brasil ainda em 2020.
A informação oficial da empresa é de que o lançamento da Disney+ na América Latina será feito no último trimestre do ano, ainda sem uma data definida. Entretanto, especula-se que a plataforma já estará disponível no mês de novembro.
O serviço foi lançado nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Europa Ocidental. Nos EUA, ele custa em média US$ 6,99 por mês, algo em torno de R$ 28. Vale ressaltar que os valores oficiais para a plataforma brasileira ainda não foram divulgados.
Concorrência
O grande diferencial da Disney+ será o seu rico acervo de filmes e séries, além de obras recentes da Pixar, Marvel Studios, National Geographic, LucasFilm e novas produções exclusivas para a plataforma.
Dentre as opções de filmes, estão: "Cinderela", "O Rei Leão", "Moana", "Frozen", "Toy Story", "Os Incríveis", "Procurando Nemo", "Homem de Ferro", "Os Vingadores" e todos os filmes da saga "Star Wars".
Outro ponto positivo para a Disney+ é o download ilimitado de títulos para assistir offline, uma vez que na Netflix nem todos os filmes e séries têm essa possibilidade.