Foram necessários mais de dois meses para que o fundo de investimento Advent, dono de 80% do Walmart Brasil, passasse a operar por completo com a bandeira da rede americana de varejo e transformasse todo o negócio em Big – da comunicação visual das lojas à campanha de publicidade.
Na região, as unidades da rede já ganharam a nova fachada, como em Alphaville (foto). Esse passou a ser não apenas o nome estampado nas fachadas dos hipermercados, mas a denominação corporativa do negócio no país.
Na terça-feira (22), a empresa apresentou uma campanha em que explica a mudança da marca. Em sua linha de comunicação, o grupo procura reforçar que, no Big, é possível encontrar todo tipo de produto. Mas a nova marca não vale apenas para as lojas; a identificação da companhia também passa a se chamar Grupo Big. Ao final de todo o processo de conversão e de ajustes, que só se concluem em 2021, serão gastos cerca de R$ 1,2 bilhão.
Impostos
Osasco e Barueri entre as 10 cidades que mais arrecadam tributos no Brasil
Levantamento
Custo de vida anota alta na Grande SP, com pressão concentrada em passagens aéreas
Ataque dos EUA x Irã
Haddad: conflito não deve impactar economia brasileira imediatamente
Mercado financeiro
Três maiores bancos perdem quase R$ 2 bilhões com tarifas após avanço do Pix e fintechs
IRPF 2026
Empregador deve entregar informe de rendimento até sexta
Mutirão
Feirão da Serasa começa com descontos de até 99% para renegociação de dívidas
Bolso
STF reafirma correção do FGTS pelo IPCA e veta pagamento retroativo
MED 2.0
Procon-SP orienta sobre as novas regras do Pix
Imposto de Renda
Governo envia alertas sobre imposto de renda pelo Gov.br e WhatsApp
Trabalho
Fim da Escala 6x1 pode ser votado em maio, diz presidente da Câmara