O Assaí Atacadista foi reconhecido como a marca mais valiosa do varejo alimentar brasileiro em três dos principais rankings do setor. A rede lidera as avaliações realizadas pelas consultorias Interbrand, Brand Finance e TM20, que combinam métricas financeiras e análises de percepção junto ao consumidor.
Nos rankings divulgados, no último dia 11, a marca aparece como líder do segmento pela sétima vez consecutiva no estudo da Interbrand, que avalia performance financeira, influência e força da marca no relacionamento com os consumidores. O Assaí aparece na 21ª posição no ranking geral, sendo a primeira entre as empresas do varejo alimentar.
Já no levantamento da Brand Finance, o Assaí mantém a liderança pelo quinto ano consecutivo como a marca mais valiosa do varejo alimentar, ocupando a 16ª posição entre as 100 maiores marcas do Brasil.
Já no ranking "Marcas Mais Valiosas do Varejo Alimentar", elaborado pela consultoria brasileira TM20, em parceria com InfoMoney, Brazil Panels e Elos Ayta, o Assaí ficou na primeira colocação entre 15 empresas avaliadas, com destaque para a confiança e a força da marca junto ao público.O levantamento considera indicadores financeiros e entrevistas com consumidores de todas as classes sociais nas cinco regiões do País.
Lojas
Nos rankings divulgados, no último dia 11, a marca aparece como líder do segmento pela sétima vez consecutiva no estudo da Interbrand, que avalia performance financeira, influência e força da marca no relacionamento com os consumidores. O Assaí aparece na 21ª posição no ranking geral, sendo a primeira entre as empresas do varejo alimentar.
Já no levantamento da Brand Finance, o Assaí mantém a liderança pelo quinto ano consecutivo como a marca mais valiosa do varejo alimentar, ocupando a 16ª posição entre as 100 maiores marcas do Brasil.
Já no ranking "Marcas Mais Valiosas do Varejo Alimentar", elaborado pela consultoria brasileira TM20, em parceria com InfoMoney, Brazil Panels e Elos Ayta, o Assaí ficou na primeira colocação entre 15 empresas avaliadas, com destaque para a confiança e a força da marca junto ao público.O levantamento considera indicadores financeiros e entrevistas com consumidores de todas as classes sociais nas cinco regiões do País.
Lojas
Presente em 24 estados e no Distrito Federal, com 302 lojas e mais de 40 milhões de clientes por mês, o Assaí consolida sua liderança no formato de atacarejo e reafirma sua estratégia de crescimento sustentável e capilaridade nacional. Segundo a Nielsen IQHomescan, a marca está presente no consumo de 1 a cada 4 famílias brasileiras.
Na região, há lojas em Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira e Osasco. Os endereços podem ser consultados pelo site.
Leia Também
Práticas responsáveis
Campari Brasil promove workshop sobre marketing ético e influência digital
Uber e Ifood iniciam integração de serviços e lançam assinatura conjunta
Empresa de Barueri reúne mais de 300 líderes para traçar estratégias de 2026
Killer Burger contrata profissionais 50+ e valoriza experiência em Alphaville
Barueri autoriza implantação de projeto da Scala para construção de maior campus de data centers da
Entrevista
Luppa transforma carreira corporativa em história de empreendedorismo
MPD Engenharia abre inscrições para novo Programa de Trainee em Engenharia Civil
Azul e Pizza Prime ampliam parceria e servem pizzas em voos internacionais para Europa
Instituto Evollution inaugura nova sede em Alphaville com foco em saúde integrativa e performance