Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
O Sensei, Victor Salles, que também é professor de karatê no Alphaville Tênis Clube (ATC), garantiu a medalha de prata no Torneio 50 anos FPK – Finais Masters do Campeonato Paulista de Karatê Masters. A competição aconteceu no dia 21 em Santana de Parnaíba.
O atleta conquistou o título de vice-campeão na categoria Master B - masculino. "Parabéns pela incrível conquista e dedicação!", disse o ATC nas redes sociais.
Em julho, Victor conquistou três medalhas de ouro no 3º Campeonato Paulista de Kobudo do FPK. Ele foi bicampeão Sai na categoria Sênior, e foi campeão Tunqua na categoria Sênior e BO na categoria Sênior.
IR 2026
UNIP Alphaville oferece atendimento gratuito para declaração do Imposto de Renda em maio
Direito do consumidor
Sabesp é obrigada a instalar equipamentos contra ar em tubulações em cidades paulistas
Clima
Feriado de 1º de maio deve ter tempo firme, mas no domingo o clima esfria
Movimento nas estradas
Concessionárias alertam para alto volume de veículos durante o feriado de 1º de maio
Feriado
Confira o que abre e fecha no Dia do Trabalhador
Segurança
Operação Muralha Paulista captura 34 foragidos e realiza prisões em flagrante
Ação policial
Polícia de SP devolve mais de 380 celulares roubados
Novidade
Marco Vinholi estreia na Jovem Pan com programa voltado ao empreendedorismo
Ferramenta
Região já registra alertas de insegurança no Waze em trechos de grande movimento
Tráfego
ViaOeste libera novo acesso no Trevo de Alphaville nesta quarta (29)