O governo estadual ainda investiga quatro óbitos
(Imagem: Governo de SP)
O governo do estado de São Paulo confirmou na noite de quarta-feira (4) que um homem de 26 anos, de Mauá, região metropolitana da capital, morreu vítima de intoxicação por metanol. Trata-se da 12ª morte por esta mesma causa no estado.

Segundo o boletim da Secretaria de Saúde, o estado registra casos confirmados de intoxicação por metanol.
Os óbitos no estado estão distribuídos assim:
- São Paulo: 4 homens de 26, 45, 48 e 54 anos;
- São Bernardo do Campo: 1 mulher de 30 anos e 1 homem de 62 anos;
- Osasco: 2 homens de 23 e 25 anos e uma mulher de 27anos;
- Jundiaí: 1 homem de 37 anos;
- Sorocaba: 1 homem de 26 anos; e
- Mauá: 1 homem de 26 anos.
O governo estadual ainda investiga quatro óbitos, sendo 1 em Guariba (vítima de 39 anos), 1 em São José dos Campos (de 31 anos) e dois em Cajamar, de 29 e 38 anos.
*Com informações da Agência Brasil
Saúde
Vacina contra a Covid-19 pode proteger também o coração de idosos, aponta estudo
Saúde
Nutrólogo de Alphaville integra agenda internacional sobre medicina regenerativa
Trabalho
Hospital Regional Rota dos Bandeirantes abre 70 vagas de emprego em Barueri
Esportes
Morador de Alphaville, Marcelo Oliveira garante vaga inédita no CrossFit Games 2026
Saúde
São Paulo descarta segundo caso suspeito de Ebola e reforça vigilância epidemiológica
Saúde
Anvisa mantém suspensão de lotes de produtos Ypê, mas restringe medida a itens mais antigos
Saúde
Novo caso suspeito de Ebola em São Paulo mobiliza vigilância epidemiológica
Saúde
Após suspensão, Ministério da Saúde orienta quem tomou vacina do Butantan contra dengue
Saúde
Empresa da região é a única autorizada a comercializar semaglutida para obesidade no país
Solidariedade
Junho Vermelho reforça necessidade de doações regulares de sangue