O cenário das eleições de 2020 para o cargo majoritário em Santana de Parnaíba continua incerto. Apesar do Diretório Estadual do PSDB, presidido por Marco Vinholi, secretário de Desenvolvimento Regional do Governo Doria, ter determinado o prazo até quinta-feira (1º de agosto) para os diretórios municipais encaminharem uma lista com os possíveis candidatos do partido aos cargos de prefeito e vereador, o nome da legenda que concorrerá a cadeira para a Prefeitura da cidade ainda não foi anunciado.
O gestor garantiu que está se preparando para 'quando a hora chegar'. "Não é o momento de falar sobre isso", disse. Perguntado sobre a possibilidade de indicar o atual vice-prefeito do município, Oswaldo Borelli, Elvis afirmou que "não descarta ninguém". Ele avaliou que quanto mais candidatos, melhor.
A escolha
O tucano desabafou que se sente com muita responsabilidade, com relação à indicação do nome. "Estou analisando o trabalho e a cidade como um todo. Nem tive tempo. Ainda não parei para tomar a decisão. Eu já ouvi falar que tem mais de 10 pessoas querendo disputar o cargo", falou.
Em relação ao prazo do partido, que aguarda o nome do candidato da legenda, Elvis Cezar garante que a escolha não será só dele. "Não vem só de mim. Tem que ouvir 'N' grupos. Quanto ao partido, quer lançar candidatos e nós lançaremos. Vamos aguardar e trabalhar, o tempo é de trabalho", concluiu.
Diretório Estadual
A reportagem entrou em contato com o presidente do Diretório Estadualdo PSDB, Marco Vinholi, para comentar sobre os nomes dos candidatos à prefeitos que disputarão em 2020. Vinholi disse que ainda não há prazo para a divulgação da lista dos concorrentes. "Ainda não há nada definido, estamos trabalhando nisso", finalizou. Em suas redes sociais, o presidente comemorou recentemente 50 novos filiados ao partido.
Leia Também
TRE-SP mantém inelegibilidade de Pablo Marçal até 2032
Pesquisa aponta Tarcísio de Freitas como favorito na corrida pelo Governo de SP
Lula e Trump conversam sobre retirada de sobretaxa
PL suspende atividades partidárias e salário de Bolsonaro
STF encerra processo e Bolsonaro começa cumprir pena na sede da PF por tentativa de golpe
Defesa de Bolsonaro não apresenta novo recurso no STF contra sentença
STF: Moraes e Dino votam para manter prisão preventiva de Bolsonaro
Bolsonaro é preso preventivamente em Brasília pela Polícia Federal por decisão do STF
Pablo Marçal tem condenação à inelegibilidade revertida em segunda instância