O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB), tem sido o maior cabo eleitoral da candidatura do pai Marmo Cezar (PSDB), ao cargo de deputado estadual e está convicto da vitória de seu candidato.
Elvis disse que se apoia em seu mandato, por ter boa avaliação, e em sua popularidad, para levar Cezar a vencer nas urnas no dia 7 de outubro. "Tenho convicção que ele será eleito. Certamente quem não tem uma gestão bem avaliada não consegue nem sair nas ruas. O povo de Santana de Parnaíba tem reconhecido o nosso esforço, com políticas públicas de qualidade. O resultado da prefeitura é o espelho da nossa campanha", disse.
De acordo com o prefeito, se eleito, Cezar auxiliará na conquista de um hospital regional, além da construção dos novos acessos da Rodovia Castello Branco, obra esperada há anos. Um hospital para o município de Jandira também está na lista do político. Agora na reta final, pai e filho pretendem intensificar ainda mais a campanha corpo a corpo.
Segundo acompanhamento da reportagem realizado pelas redes sociais, Marmo Cezar é um dos disputantes da região que mais tem ido às ruas lutar pelos votos. O prefeito o acompanha em quase todas as agendas. "O candidato tem que chegar o mais perto possível das pessoas e atingir o maior número do eleitorado para isso fazer diferença nas urnas. A chance é agora. Estou me esforçando ao máximo para isso", conclui Elvis.
Maratona
O prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), também tem realizado uma 'maratona' junto com sua filha, a deputada federal Bruna Furlan, do mesmo partido, que busca manter sua vaga na Câmara dos Deputados. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da prefeitura, para abordar a questão com o gestor, mas não obteve o retorno até o fim da edição.
Leia Também
TRE-SP mantém inelegibilidade de Pablo Marçal até 2032
Pesquisa aponta Tarcísio de Freitas como favorito na corrida pelo Governo de SP
Lula e Trump conversam sobre retirada de sobretaxa
PL suspende atividades partidárias e salário de Bolsonaro
STF encerra processo e Bolsonaro começa cumprir pena na sede da PF por tentativa de golpe
Defesa de Bolsonaro não apresenta novo recurso no STF contra sentença
STF: Moraes e Dino votam para manter prisão preventiva de Bolsonaro
Bolsonaro é preso preventivamente em Brasília pela Polícia Federal por decisão do STF
Pablo Marçal tem condenação à inelegibilidade revertida em segunda instância