São Paulo | 17ºC
Qua, 21 de Janeiro
Busca
Gastronomia

Com unidade em Alphaville, Le Pain Quotidien anuncia menu de inverno

Na região, a rede conta com unidade no Shopping Tamboré (Av. Piracema, 669) 

29 mai 2024 - 08h30   atualizado em 02/12/2025 às 09h56
Com unidade em Alphaville, Le Pain Quotidien anuncia menu de inverno Tábua com Queijo e Frios surge como uma opção para compartilhar (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

A famosa rede de padarias e bistrôs belga, Le Pain Quotidien, com unidade no Shopping Tamboré (Av. Piracema, 669), acaba de lançar seu aguardado menu de inverno. A nova seleção de pratos promete aquecer os dias mais frios com combinações que destacam sabores reconfortantes e ingredientes de alta qualidade.

Entre as novidades, destacam-se o Croissant Flat com Pistache e Chocolate Branco e o Croissant Flat com Chocolate, opções para quem aprecia a delicadeza das massas francesas com um toque de sofisticação.

Para os amantes de pratos salgados, a casa apresenta a Pasta de Salmão Defumado e Espinafre, uma combinação nutritiva que promete agradar aos paladares mais exigentes. Além disso, a Tábua com Queijo e Frios surge como uma opção para compartilhar, trazendo uma variedade de queijos selecionados e frios de alta qualidade.

Para a sobremesa, a novidade é o Cheesecake com calda de Chocolate, uma sobremesa clássica reinventada com uma calda rica e cremosa que promete fechar qualquer refeição com chave de ouro. E para acompanhar todas essas delícias, o Frappé de Pistache chega como uma opção refrescante e saborosa, ideal para complementar a experiência gastronômica. 

Leia Também
Kopenhagen aposta em sabores tropicais e formatos refrescantes para o verão
Paladar Kopenhagen aposta em sabores tropicais e formatos refrescantes para o verão
Spoleto lança combos "Especiais do Dia" com pratos a partir de R$32,90
Cardápio Spoleto lança combos "Especiais do Dia" com pratos a partir de R$32,90
Mundo Animal lança coleção exclusiva do Batman em parceria com a Warner Bros
Rede de lanchonetes Mundo Animal lança coleção exclusiva do Batman em parceria com a Warner Bros
Do concreto a confeitaria: engenheiro de Alphaville transforma paixão por doces em negócio
Empreendedorismo Do concreto a confeitaria: engenheiro de Alphaville transforma paixão por doces em negócio
Tendall Prime inaugura em Alphaville e promete elevar a experiência do rodízio
Sabores Tendall Prime inaugura em Alphaville e promete elevar a experiência do rodízio
Madero lança panetones artesanais para o Natal
Receita exclusiva Madero lança panetones artesanais para o Natal
Com unidade no Tamboré, Carlo’s Bakery e Bauducco lançam linha natalina exclusiva
Edição limitada Com unidade no Tamboré, Carlo’s Bakery e Bauducco lançam linha natalina exclusiva
Tirolez e Cinemark lançam pipoca com duplo queijo e snack infantil
Gastronomia Tirolez e Cinemark lançam pipoca com duplo queijo e snack infantil
Workshop da Cervejaria Dogma no Shopping Tamboré promove experiência sensorial com rótulos artesanai
Gastronomia Workshop da Cervejaria Dogma no Shopping Tamboré promove experiência sensorial com rótulos artesanai
Iguatemi Alphaville recebe 12ª edição da Trilha do Vinho com rótulos premiados e descontos de Black
Gastronomia Iguatemi Alphaville recebe 12ª edição da Trilha do Vinho com rótulos premiados e descontos de Black
Mais Lidas
Médico envolvido em assassinato já foi citado em investigação da PF
Homicídios em Alphaville Médico envolvido em assassinato já foi citado em investigação da PF
Prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Gregório Maglio, é eleito presidente do CIOESTE
Consórcio Intermunicipal Prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Gregório Maglio, é eleito presidente do CIOESTE
DER-SP ativa novo radar em Santana de Parnaíba a partir de terça-feira (27)
Fiscalização DER-SP ativa novo radar em Santana de Parnaíba a partir de terça-feira (27)
Mostra “Gilberto Salvador – 60 Anos em Movimento” vai até dia 24 na iGaleria do Iguatemi Alphaville
Arte Mostra “Gilberto Salvador – 60 Anos em Movimento” vai até dia 24 na iGaleria do Iguatemi Alphaville