b2ap3_medium_Co-Veio
O Cão Veio, gastropub de Fernando Badauí e Henrique Fogaça, chega a Alphaville no dia 20 deste mês. Há nove anos no mercado, o Cão Véio se consagrou oferecendo uma pegada hardcore, ambiente acolhedor, decoração canina, petiscos e cervejas artesanais.
Além de replicar cardápio consagrado do Cão Véio, assinado pelo chef Henrique Fogaça, que traz pratos como o famoso bolinho de cupim e o filé brasileiro, feito com mignon empanado e recheado com queijos gorgonzola e mussarela.
"É com muito carinho que queremos levar algo diferente para Alphaville. Vamos oferecer uma comida deliciosa para compartilhar, ambiente intimista, com drinks e rock and roll, e toda a temática que faz a parte da identidade do Cão Véio", afirma o chef Fogaça.
Empreendedorismo
Do concreto a confeitaria: engenheiro de Alphaville transforma paixão por doces em negócio
Sabores
Tendall Prime inaugura em Alphaville e promete elevar a experiência do rodízio
Receita exclusiva
Madero lança panetones artesanais para o Natal
Edição limitada
Com unidade no Tamboré, Carlo’s Bakery e Bauducco lançam linha natalina exclusiva
Gastronomia
Tirolez e Cinemark lançam pipoca com duplo queijo e snack infantil
Gastronomia
Workshop da Cervejaria Dogma no Shopping Tamboré promove experiência sensorial com rótulos artesanai
Gastronomia
Iguatemi Alphaville recebe 12ª edição da Trilha do Vinho com rótulos premiados e descontos de Black
Gastronomia
Aberta temporada de festas com panettones e combos especiais
Gastronomia
Let's Poke inaugura primeira unidade em Alphaville e mira expansão nacional até 2030
Gastronomia
ICI Brasserie Alphaville promove jantar harmonizado com rótulos da Zahil no dia 20