Shopping Tamboré vai presentear os clientes estrela com um vinho El Viajero Edicíon Especial Malbec (Foto: Divulgação)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
A menos de dez dias para o Dia dos Pais, que será celebrado no dia 11, os shoppings de Alphaville contam com ações especiais para a data.
Até o dia 11, o Shopping Tamboré (Av. Piracema 669) vai presentear os clientes estrela do Programa de Benefícios com um vinho El Viajero Edicíon Especial Malbec. Para ganhar, os clientes 1 estrela devem enviar R$650 em notas, e os 2 estrelas, R$ 350. Já para os clientes 3 estrelas, é preciso enviar uma nota fiscal sem valor determinado."Estamos otimistas para essa data, pois o Shopping Tamboré tem um mix diversificado de lojas e marcas renomadas voltadas ao público masculino, como a Lacoste, Aramis, Reserva, Decathlon, CNS, Brooksfield, entre outras", destacou Rodrigo Galo, Superintendente do Shopping Tamboré.
O Shopping Flamingo (Al. Araguaia 762), até o dia 10, ao fazer compras no mall, o cliente ganha um cupom para participar do sorteio de um KIT Mira Café by Melitta Exclusivo.
"No dia 10 de agosto, teremos o tradicional churrasco no fogo de chão no restaurante Quaresmeira e, em todas as compras feitas no shopping, o chopp será por nossa conta", disse Latifa Kadri, responsável pelo mall.
Já o Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro 111), trabalha com uma campanha especial lançada para o Dia dos Pais, em que traz um olhar fashion e divertido que busca traduzir a verdade da paternidade.
“Além disso, nosso mix de lojas está reforçado com a chegada recente de novas e prestigiadas marcas que ampliam as opções para quem busca o presente ideal ou uma experiência para curtir a data especial”, disse Verônica Marandini, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Alphaville.
Reservatórios
Mesmo com chuvas, Governo de SP pede uso consciente da água
Crime
Saiba que sanções podem ser aplicadas a jovens que mataram cão Orelha
Temporal
Inmet alerta para ocorrência de ciclone no Sudeste a partir de sexta (30)
Direção
Detran de São Paulo tira teste de baliza para exame da CNH
Sistema de pagamento
Castello Branco 'lidera' uso de pedágio eletrônico no país, com 80% das passagens via tag
Tempestades
São Paulo tem 13ª morte causada pela chuva
Tempo
Região terá calor e pancadas de chuva, principalmente no período da tarde
Verão
Quase 90% das praias do litoral paulista estão próprias para banho
Paradas estratégicas
Ecovias Raposo Castello destaca atrações turísticas próximas às rodovias
Abastecimento
Sabesp inicia obra para aumentar oferta de água para a Grande SP