Roque (à esquerda) disse que foi o aumento possível. (Foto: Divulgação)
Os vereadores de Santana de Parnaíba aprovaram na terça-feira (9) projeto que prevê o reajuste dos servidores municipais da cidade. A proposta enviada pelo prefeito Marcos Tonho (PDT) indica aumento de 7% para todos os funcionários da gestão municipal.
"A vontade do prefeito era dar muito mais, mas foi feito um estudo e estamos dando maior porcentagem possível aos funcionários públicos", afirmou Roque da Lenha (Podemos).
A Mesa Diretora da Casa aprovou reajuste no salário dos servidores da Câmara e também do vale-alimentação.
Investigação
Operação Falsa Las Vegas apura suspeitas em contratos e lavagem de dinheiro em Barueri
Justiça Eleitoral
TRE-SP barra recursos de Furlan, Piteri e Cláudia ao TSE e mantém condenação
Julgamento
STF condena Eduardo Bolsonaro a 4 anos e 2 meses de prisão por coação no curso do processo
IA
ChatGPT exibirá resultados eleitorais em tempo real no Brasil e nos EUA
TV
Furlan mantém espaço na corrida ao Senado e aparece em propaganda de Márcio França
Política
Governo endurece regras para apostas no Brasil enquanto cresce alerta sobre mercado ilegal
Política
EUA anunciam classificação de PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas
Trabalho
Câmara aprova PEC que acaba com escala 6x1; proposta segue para Senado
Política
Flávio Bolsonaro participa de agenda com Trump nos EUA
Investigação
Cláudio Castro é alvo da PF pela 2ª vez em menos de 15 dias