Nesta quinta-feira (12), aconteceu a primeira assembleia de prefeitos do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste), que contou com a participação do novo secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab. A reunião foi realizada na sede do consórcio.
Na ocasião, os prefeitos apresentaram demandas da região que precisam de apoio do governo do estado. Entre elas, está a conclusão da obra do Hospital Regional de Barueri, que foi iniciada em 2020, as obras na Rodovia Castello Branco em Osasco e Barueri, além de um hospital e obras de mobilidade em Jandira e a remodelação do Hospital Regional de Osasco.
Governo municipalista
"A primeira visita do Kassab como secretário de governo é esta no CIOESTE e serve para demonstrar o espírito de governo municipalista do governador Tarcísio (...) É importante termos o apoio dos governos estadual e federal, não conseguimos trabalhar sozinhos", disse Josué Ramos, presidente da entidade e prefeito de Vargem Grande Paulista.
Em suas redes sociais, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, disse que enfatizou com Kassab a importância da conclusão da obra do hospital, que é de grande porte, de alta complexidade e de uma estrutura ímpar.
"Estamos trabalhando com muito afinco para que mais essa obra seja entregue a população, um hospital que será bem preparado para atender nossa gente e reforçar nossos investimentos na área da saúde, ficando para sempre marcado por ser um projeto para salvar vidas", apontou.
Leia Também
Pesquisa aponta Tarcísio de Freitas como favorito na corrida pelo Governo de SP
Lula e Trump conversam sobre retirada de sobretaxa
PL suspende atividades partidárias e salário de Bolsonaro
STF encerra processo e Bolsonaro começa cumprir pena na sede da PF por tentativa de golpe
Defesa de Bolsonaro não apresenta novo recurso no STF contra sentença
STF: Moraes e Dino votam para manter prisão preventiva de Bolsonaro
Bolsonaro é preso preventivamente em Brasília pela Polícia Federal por decisão do STF
Pablo Marçal tem condenação à inelegibilidade revertida em segunda instância
Nova lei em Barueri mira falsificação de bebidas e reforça fiscalização