São Paulo | 31ºC
Sex, 13 de Fevereiro
Busca
Reunião

Gilberto Kassab, secretário de Governo de SP, participa da primeira assembleia dos prefeitos do Cioe

Reunião aconteceu nesta quinta-feira (12), na sede do consórcio

12 jan 2023 - 16h08   atualizado em 02/12/2025 às 09h49
Gilberto Kassab, secretário de Governo de SP, participa da primeira assembleia dos prefeitos do Cioe Na ocasião, os prefeitos apresentaram demandas da região que precisam de apoio do governo do estado de São Paulo (Foto: Benjamim Sepulvida/Secom barueri)

Nesta quinta-feira (12), aconteceu a primeira assembleia de prefeitos do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste), que contou com a participação do novo secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab. A reunião foi realizada na sede do consórcio.

Na ocasião, os prefeitos apresentaram demandas da região que precisam de apoio do governo do estado. Entre elas, está a conclusão da obra do Hospital Regional de Barueri, que foi iniciada em 2020, as obras na Rodovia Castello Branco em Osasco e Barueri, além de um hospital e obras de mobilidade em Jandira e a remodelação do Hospital Regional de Osasco.

Governo municipalista

"A primeira visita do Kassab como secretário de governo é esta no CIOESTE e serve para demonstrar o espírito de governo municipalista do governador Tarcísio (...) É importante termos o apoio dos governos estadual e federal, não conseguimos trabalhar sozinhos", disse Josué Ramos, presidente da entidade e prefeito de Vargem Grande Paulista.

Em suas redes sociais, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, disse que enfatizou com Kassab a importância da conclusão da obra do hospital, que é de grande porte, de alta complexidade e de uma estrutura ímpar.

"Estamos trabalhando com muito afinco para que mais essa obra seja entregue a população, um hospital que será bem preparado para atender nossa gente e reforçar nossos investimentos na área da saúde, ficando para sempre marcado por ser um projeto para salvar vidas", apontou.

Leia Também
Justiça condena Marçal a pagar indenização a Boulos por desinformação
Imbróglio Justiça condena Marçal a pagar indenização a Boulos por desinformação
Prazo final para regularizar o título de eleitor é 6 de maio
Fique atento Prazo final para regularizar o título de eleitor é 6 de maio
Alphaville e Tamboré concentram mais de 38 mil eleitores para o pleito de outubro
Eleitorado Alphaville e Tamboré concentram mais de 38 mil eleitores para o pleito de outubro
Justiça Eleitoral mantém Beto Piteri e vice no cargo até julgamento final no TSE
Barueri Justiça Eleitoral mantém Beto Piteri e vice no cargo até julgamento final no TSE
Tarcísio descarta disputa presidencial e confirma pré-candidatura à reeleição
Corrida 2026 Tarcísio descarta disputa presidencial e confirma pré-candidatura à reeleição
TRE publica decisão que derruba liminar e determina afastamento do prefeito Beto Piteri
Barueri TRE publica decisão que derruba liminar e determina afastamento do prefeito Beto Piteri
Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha
Decisão Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha
Prefeito Elvis Cezar promete entregas de obras e avanços na segurança em 2026
Projetos Prefeito Elvis Cezar promete entregas de obras e avanços na segurança em 2026
Pablo Marçal declara apoio a Flávio Bolsonaro durante evento em Barueri
Presidência em 2026 Pablo Marçal declara apoio a Flávio Bolsonaro durante evento em Barueri
Igor Soares anuncia desfiliação do Podemos
Itapevi Igor Soares anuncia desfiliação do Podemos
Mais Lidas
Obras das futuras marginais da Castello Branco atingem 97% de avanço e entram na fase final
Eixo viário Obras das futuras marginais da Castello Branco atingem 97% de avanço e entram na fase final
Rompimento de adutora causa interdição na Av. Marcos Penteado
Santana de Parnaíba Rompimento de adutora causa interdição na Av. Marcos Penteado
Santana de Parnaíba recebe Prêmio Prefeito Inovador por projeto de energia solar
Destaque Santana de Parnaíba recebe Prêmio Prefeito Inovador por projeto de energia solar
Câmara de Barueri aprova reajuste de 10% para servidores a partir de maio
Aumento Câmara de Barueri aprova reajuste de 10% para servidores a partir de maio