São Paulo | 21ºC
Sáb, 07 de Novembro
Política

Vereadores Gabriel Oliani, de Santana de Parnaíba, e Felipe Becari, de São Paulo, querem criar grupo

Encontro entre os parlamentares ocorreu na semana passada e buscou aproximar mandatos em prol de futuros projetos 

17 ago 2021 - 08h26   atualizado em 02/12/2025 às 09h44
Vereadores Gabriel Oliani, de Santana de Parnaíba, e Felipe Becari, de São Paulo, querem criar grupo Felipe convidou Gabriel a compor grupo que falará sobre políticas públicas voltadas à juventude. (Foto: Divulgação/Equipe Felipe Becari)

Em encontro ocorrido na Câmara de São Paulo, na quinta-feira (12), os vereadores Gabriel Oliani (PSDB) e Felipe Becari (PSD) conversaram sobre a criação de um grupo para discutir e desenvolver pautas voltadas à juventude. O convite para o encontro foi feito por Becari, conhecido por seu engajamento com a causa animal e em prol de pessoas em situação de vulnerabilidade.

"Foi um encontro muito promissor. Becari e eu falamos a mesma língua, no sentido de atuar em favor da juventude. No meu caso, eu luto também pela pela questão da empregabilidade, fundamental para a população das cidades, principalmente, para os jovens", disse Gabriel.

Uma questão tratada pelos parlamentares foi a possibilidade de criação de um grupo, com a participação da juventude, sobre políticas públicas voltadas a esse público-alvo. "Ninguém melhor do que os próprios jovens para falar sobre suas pautas e necessidades. Vamos marcar uma reunião para aprofundar o tema e planejar ações", ressaltou o vereador de Santana de Parnaíba. "Acima de tudo, temos o ideal de ajudar a construir um futuro melhor para todos, por meio de nossos mandatos", concluiu Gabriel. 

Leia Também
Tarcísio prepara mudanças no secretariado e articula planos políticos para 2030
Articulação Tarcísio prepara mudanças no secretariado e articula planos políticos para 2030
Wilson Zuffa é reeleito presidente da Câmara de Barueri por unanimidade
Legislativo Wilson Zuffa é reeleito presidente da Câmara de Barueri por unanimidade
Voto proporcional e voto distrital misto; entenda a diferença entre os modelos
Debate Voto proporcional e voto distrital misto; entenda a diferença entre os modelos
Flávio Bolsonaro ganhou em 8 das 14 cidades do CIOESTE, mas Lula teve mais votos
Representatividade Flávio Bolsonaro ganhou em 8 das 14 cidades do CIOESTE, mas Lula teve mais votos
TSE tem 21 ações envolvendo Lula e Flávio que podem resultar em cassação e inelegibilidade
Herança eleitoral TSE tem 21 ações envolvendo Lula e Flávio que podem resultar em cassação e inelegibilidade
Em carta, Flávio Bolsonaro se autoproclama presidente eleito e repete, sem provas, fraude
Realidade paralela Em carta, Flávio Bolsonaro se autoproclama presidente eleito e repete, sem provas, fraude
Trump diz que aprovou a concessão de visto nos EUA para Flávio Bolsonaro
Proteção Trump diz que aprovou a concessão de visto nos EUA para Flávio Bolsonaro
Após escala no Equador, Flávio Bolsonaro e família estão em voo rumo a Miami, nos EUA
Fuga Após escala no Equador, Flávio Bolsonaro e família estão em voo rumo a Miami, nos EUA
Governo e Centrão querem acelerar votações no Congresso antes de 2027
Articulação política Governo e Centrão querem acelerar votações no Congresso antes de 2027
PF investiga se Flávio Bolsonaro fugiu do Brasil após ser proibido de deixar o país
FUGA? PF investiga se Flávio Bolsonaro fugiu do Brasil após ser proibido de deixar o país
Mais Lidas
Trem Intercidades: inclusão de parada em Barueri depende de definição do Estado
Projeto Trem Intercidades: inclusão de parada em Barueri depende de definição do Estado
Barueri publica edital para fazer ponte sobre o Rio Tietê; obra ainda não tem data para começar
Em Alphaville Barueri publica edital para fazer ponte sobre o Rio Tietê; obra ainda não tem data para começar
Ciclista morre após ser atingido por carreta que tombou no Rodoanel, em Barueri
ACIDENTE FATAL Ciclista morre após ser atingido por carreta que tombou no Rodoanel, em Barueri
Usina de lixo de Barueri chega a 88% das obras e prevê testes no fim deste ano
Resíduos sólidos Usina de lixo de Barueri chega a 88% das obras e prevê testes no fim deste ano