Com a regressão do Estado de São Paulo para a fase vermelha do Plano SP, medida que tenta frear o avanço da pandemia provocada pela Covid-19, que passa a valer 0h deste sábado (9) e vai até o próximo dia 19, a presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, vereadora Sabrina Colela (Avante), decidiu suspender o atendimento presencial, no período de 8 a 19 de março.
Segundo a presidente Sabrina Colela, "a saúde da população é prioridade e a Câmara Municipal está sempre acompanhando a evolução e as medidas para a contenção da doença com o intuito de colaborar e ajudar nesta pandemia".
De acordo com o Ato da Presidência, fica suspenso o atendimento e os serviços legislativos presenciais da Câmara Municipal nestes dias sendo que poderá ser prorrogado ou antecipado o retorno às atividades.
Os diretores dos departamentos e as respectivas chefias adotarão planos de trabalhos para execução das atividades administrativas através de revezamento, por todos os servidores, inclusive nos gabinetes dos vereadores.
Em caso da necessidade de realização de Sessão Plenária, e comprovada urgência, os parlamentares serão convocados, excepcionalmente, por telefone ou por e-mail, com antecedência mínima de 24 horas.
Leia Também
TRE-SP mantém inelegibilidade de Pablo Marçal até 2032
Pesquisa aponta Tarcísio de Freitas como favorito na corrida pelo Governo de SP
Lula e Trump conversam sobre retirada de sobretaxa
PL suspende atividades partidárias e salário de Bolsonaro
STF encerra processo e Bolsonaro começa cumprir pena na sede da PF por tentativa de golpe
Defesa de Bolsonaro não apresenta novo recurso no STF contra sentença
STF: Moraes e Dino votam para manter prisão preventiva de Bolsonaro
Bolsonaro é preso preventivamente em Brasília pela Polícia Federal por decisão do STF
Pablo Marçal tem condenação à inelegibilidade revertida em segunda instância