O nome do ex-prefeito Silvinho Peccioli (PSD) foi confirmado no sábado (12) como pré-candidato para disputar o cargo majoritário em Santana de Parnaíba. Ele terá ao seu lado na chapa como pré-candidato a vice-prefeito o vereador Magno Mori (PSB), oposição ao governo Elvis.
Com exclusividade à Folha de Alphaville, Silvinho afirmou que vai fazer visitas e utilizar as redes sociais para debater ideias. "Após o deferimento das candidaturas, nós vamos ter que fazer o trabalho de rua, as visitas e usar a internet. Vamos fazer um mix", contou.
Segundo Peccioli, Mori foi eleito pela aliança da oposição e foi o único que permaneceu ocupando o lugar que a história lhe reservou, "sem ser cooptado pelas benesses da administração pública". "Exerceu com absoluta coerência e independência o seu mandato, honrando o voto de seus eleitores", avaliou.
Embate
Sobre enfrentar o pré-candidato de Elvis Cezar, o ex-prefeito da cidade alfinetou: "ele não é o pré-candidato, quem vai concorrer é o Marcos Tonho. Está tudo certo, desde que ele (Elvis) respeite a lei. É com o pré-candidato dele que nós vamos debater. A administração do Elvis, para quem gosta ou não, termina em 31 de dezembro".
Leia Também
TRE-SP mantém inelegibilidade de Pablo Marçal até 2032
Pesquisa aponta Tarcísio de Freitas como favorito na corrida pelo Governo de SP
Lula e Trump conversam sobre retirada de sobretaxa
PL suspende atividades partidárias e salário de Bolsonaro
STF encerra processo e Bolsonaro começa cumprir pena na sede da PF por tentativa de golpe
Defesa de Bolsonaro não apresenta novo recurso no STF contra sentença
STF: Moraes e Dino votam para manter prisão preventiva de Bolsonaro
Bolsonaro é preso preventivamente em Brasília pela Polícia Federal por decisão do STF
Pablo Marçal tem condenação à inelegibilidade revertida em segunda instância