O PSDB abrirá mão da candidatura de um tucano para a Prefeitura de Itapevi. De acordo com o presidente estadual do partido e secretário de Desenvolvimento Regional do Governo Doria, Marco Vinholi, a legenda apoiará a reeleição do prefeito de Itapevi Igor Soares (PODE).
O presidente contou à reportagem alguns nomes, já definidos pela legenda, que disputarão cargos majoritários na Região Oeste de São Paulo nas eleições de 2020. Em Barueri, o veterano Rubens Furlan (PSDB) tentará seu sexto mandato à frente do município. Osasco terá no pleito o tucano Dr. Lindoso, que ocupa uma vaga na Câmara Municipal. Jandira contará com o Dr. André Sacco, ex-vereador de Osasco. Andréa Bueno, esposa de Raul Bueno, ex-prefeito de Pirapora do Bom Jesus estará na disputa pela cadeira da administração municipal.
Sigilo
O nome do candidato que irá suceder o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB), continua em 'sigilo'. Segundo o presidente do PSDB Paulista a definição partirá de Elvis. O gestor garante que ainda não definiu quem apoiará.
Nas cidades de Carapicuíba e Cotia também não foi realizada a escolha de quem concorrerá pela legenda. A meta do partido é conquistar pelo menos 200 prefeituras do Estado.
Leia Também
TRE-SP mantém inelegibilidade de Pablo Marçal até 2032
Pesquisa aponta Tarcísio de Freitas como favorito na corrida pelo Governo de SP
Lula e Trump conversam sobre retirada de sobretaxa
PL suspende atividades partidárias e salário de Bolsonaro
STF encerra processo e Bolsonaro começa cumprir pena na sede da PF por tentativa de golpe
Defesa de Bolsonaro não apresenta novo recurso no STF contra sentença
STF: Moraes e Dino votam para manter prisão preventiva de Bolsonaro
Bolsonaro é preso preventivamente em Brasília pela Polícia Federal por decisão do STF
Pablo Marçal tem condenação à inelegibilidade revertida em segunda instância