O Instituto MAS Pesquisa, que celebrou 20 anos nesta semana, fará um estudo para detectar pontos positivos das cidades, sob a ótica do cidadão.
Dirigida pelo cientista político Marcos Agostinho, a pesquisa também abordará Avaliação do Presidente Jair Bolsonaro (PSL), do Governador João Doria (PSDB) e dos Prefeitos, além da 1ª Pesquisa de Intenção de Votos para as eleições municipais de 2020, realizadas simultaneamente nas 10 cidades que compõe o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste): Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Vargem Grande Paulista e Araçariguama.
"Em muitas pesquisas, o Instituto MAS apontou os principais problemas dos municípios, mas, desta vez, além disso, vamos ouvir dos entrevistados sobre o que eles veem de mais positivo em suas cidades".
O cientista político também falou sobre outro levantamento ."Faremos a Top of Mind, para saber quais marcas de serviços são as mais valorizadas pelos consumidores da região", explica Agostinho, que atua há 28 anos na área .
Leia Também
TRE-SP mantém inelegibilidade de Pablo Marçal até 2032
Pesquisa aponta Tarcísio de Freitas como favorito na corrida pelo Governo de SP
Lula e Trump conversam sobre retirada de sobretaxa
PL suspende atividades partidárias e salário de Bolsonaro
STF encerra processo e Bolsonaro começa cumprir pena na sede da PF por tentativa de golpe
Defesa de Bolsonaro não apresenta novo recurso no STF contra sentença
STF: Moraes e Dino votam para manter prisão preventiva de Bolsonaro
Bolsonaro é preso preventivamente em Brasília pela Polícia Federal por decisão do STF
Pablo Marçal tem condenação à inelegibilidade revertida em segunda instância