Na noite de quarta-feira (11), o ator norte-americano Tom Hanks declarou em suas redes sociais que ele e sua esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus.
"Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo", escreveu Hanks.
"Bem, o que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem. Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!"
O casal estava na Austrália, para gravações de um filme sobre Elvis Presley.
A Warner Bros., estúdio que realiza o filme, afirma que trabalha com as autoridades australianas, mas não anunciou se planeja adiar as gravações da produção.
Festivais, estreias de filmes e até desfiles foram suspensos ou tiveram mudanças de datas para evitar aglomerações de pessoas, dentre eles, o famoso Coachella.
— Tom Hanks (@tomhanks) March 12, 2020
Leia Também
Morre Arlindo Cruz, um dos maiores ícones do samba
Faustão está internado em São Paulo, por uma infecção na perna
Cantora Preta Gil morre aos 50 anos, vítima de câncer
Ator Francisco Cuoco morre aos 91 anos
Aos 97 anos, morre o jornalista Cid Moreira, ícone da televisão brasileira
Show de Madonna no RJ terá transmissão em canais da Globo
Ex-BBB Key Alves aluga mansão em Alphaville
Faustão volta a ser internado três semanas após transplante
Faustão precisará de transplante cardíaco e aguarda na fila do SUS