Novidade já está disponível em lojas e supermercados de todo o país. (Foto: Divulgação/Heinz)
A Heinz, famosa empresa norte-americana, acaba de expandir o seu portfólio com uma exótica novidade: o Heinz Picles. Desenvolvido 100% no Brasil, o lançamento une o tradicional ketchup da marca com o picles, produzido e vendido por Henry J. Heinz desde 1860.
"Só Heinz poderia transformar o picles em algo incrível, com sabor único e surpreendente. Ter o expert no assunto, Julio Raw, aprovando Heinz Picles e protagonista da nossa campanha, só reforça qualidade e superioridade do nosso produto, que temos certeza que vai conquistar os consumidores, porque ninguém faz melhor que Heinz", comenta Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz.
O lançamento já está disponível em lojas e supermercados de todo o Brasil.
Empreendedorismo
Do concreto a confeitaria: engenheiro de Alphaville transforma paixão por doces em negócio
Sabores
Tendall Prime inaugura em Alphaville e promete elevar a experiência do rodízio
Receita exclusiva
Madero lança panetones artesanais para o Natal
Edição limitada
Com unidade no Tamboré, Carlo’s Bakery e Bauducco lançam linha natalina exclusiva
Gastronomia
Tirolez e Cinemark lançam pipoca com duplo queijo e snack infantil
Gastronomia
Workshop da Cervejaria Dogma no Shopping Tamboré promove experiência sensorial com rótulos artesanai
Gastronomia
Iguatemi Alphaville recebe 12ª edição da Trilha do Vinho com rótulos premiados e descontos de Black
Gastronomia
Aberta temporada de festas com panettones e combos especiais
Gastronomia
Let's Poke inaugura primeira unidade em Alphaville e mira expansão nacional até 2030
Gastronomia
ICI Brasserie Alphaville promove jantar harmonizado com rótulos da Zahil no dia 20