São Paulo | 29ºC
Ter, 16 de Dezembro
Busca
Esportes

Rally de Inverno: Vitória da equipe de Alphaville, Bianchini Rally/Power Husky, na Marathon

Dos sete pilotos da equipe de Alphaville, cinco saíram de Lençóis Paulista com troféus e pontuaram para o Campeonato Brasileiro de Rally Baja 

01 ago 2019 - 09h09   atualizado em 02/12/2025 às 09h41
Rally de Inverno: Vitória da equipe de Alphaville, Bianchini Rally/Power Husky, na Marathon Dos sete pilotos da equipe de Alphaville, cinco saíram de Lençóis Paulista com troféus e pontuaram para o Campeonato Brasileiro de Rally Baja

No último final de semana, a equipe Bianchini Rally/Power Husky conquistou o pódio do Rally de Inverno! Dos sete pilotos da equipe de Alphaville, cinco saíram de Lençóis Paulista com troféus e pontuaram para o Campeonato Brasileiro de Rally Baja. Após dois dias de disputas, o mais rápido do time foi o piloto da região, Fabrício Bianchini #4, que terminou em 2º na Production Aberta e finalizou entre os Top 5 mais rápidos da geral, em 4º (2h56m17s). Na Marathon as 1º, 2º e 3º posições foram da equipe: vitória de Rodrigo Montemor #15 (3h07m29), seguido por Cesar Peduti #14 (3h22m22s) e Fernando Cardoso, em 3º, pois teve problemas com pneu neste domingo (7h13m35s). Antônio Borges #9 fechou em 2º na Super Production com 4h40m20s.

A mesma Especial (trecho cronometrado) de 106 quilômetros foi percorrida nos dois dias. Na prova de domingo, o piloto de Alphaville repetiu o feito do dia anterior e completou em 4º na geral. "Prova bem prazerosa, com trechos de alta, bem sinalizada e andei num ritmo forte até mais que ontem, pois os UTVs limparam o trecho (largam após as motos) e hoje foi possível acelerar mais", afirma Bianchini (Husqvarna FE501) que tirou 3minutos em relação a primeira Especial e marcou pontos importantes para o campeonato.

Montemor (Husqvarna FE501) comemorou o resultado. "Que prova show, com trechos técnicos e rápidos e foi divertido disputar com os companheiros de equipe", explica o piloto que venceu as duas Especiais na Marathon e terminou a prova em 8º na geral.

"Neste segundo dia, com o traçado já reconhecido, consegui me soltar mais, batendo a máxima de 153 km/h nas retas. Ontem errei o caminho na zona de radar e fui penalizado em 10 minutos que prejudicou meu resultado", explica Peduti (Husqvarna TE300).

Na categoria Motos Regional, Luiz Fernando Menuzzo #12 (Yz450FX), que venceu na categoria no sábado, e Sergio Souss #17 (KTM 450) não largaram neste segundo dia. 

Empresário e morador em Alphaville, Bianchini também fez questão de elogiar o desempenho do amigo Richard Fliter, que estreou nos UTVs nesta temporada. "Richard sempre foi de nossa equipe e passou o fim de semana conosco, ele venceu na UTV Pró e está de parabéns", finaliza o piloto.

A próxima prova do Campeonato Brasileiro de Rally Baja será o Rally Rota, em 22 e 23/9, em Santa Catarina.

Desde o início da temporada, o nome da equipe passou a se chamar Bianchini Rally/Power Husky devido a parceria fechada com Husqvarna Motorcycles Brasil/Power Husky, que representa a marca de origem sueca no país, conhecida por suas motocicletas com alta performance e grande diferencial de qualidade.

A Bianchini Rally conta com a parceria da Husqvarna Brasil/Power Husky e apoio da SHIRO, Borilli, Óculos 100%, O Mundo de Maria, Bull Sertões, Vedacit e Rede Petrolam. Mais informações sobre a equipe no site www.bianchinirally.com.br e nas redes sociais no Facebook @equipebianchinirally e Instagram @bianchinirally

Resultado Motos - Rally de Inverno (acumulado)
(Cinco primeiros geral)
1) #10 Bruno Ayrton Leles, YZ 450FX, Use Motos, (1)PDA, 2h49m52s
2) #18 Luciano de Menezes, KTM HSS, (1)OV4, 2h50m14s
3) #7 Rafael Espíndola, KLX 450R, Espíndola Racing, (1)SPD, 2h53m21s
4)#4 Fabrício Bianchini, Husqvarna FE501, Bianchini Rally/Power Husky, (2)PDA, 2h56m17s

5) #11 Aldo da Rocha Junior, WR 250, TM Rally Team, (2)OV4, 3h02m06s 

Leia Também
Barueri enfrenta Brasília Vôlei nesta quinta (11), no José Corrêa
Superliga Feminina Barueri enfrenta Brasília Vôlei nesta quinta (11), no José Corrêa
Confira jogos, horários e locais da Copa do Mundo 2026
Futebol Confira jogos, horários e locais da Copa do Mundo 2026
Rayssa Leal é tetracampeã do Supercrown em São Paulo
Skate Rayssa Leal é tetracampeã do Supercrown em São Paulo
Santana de Parnaíba promove Aulão de Skate Solidário de Natal com arrecadação de brinquedos
Esportes Santana de Parnaíba promove Aulão de Skate Solidário de Natal com arrecadação de brinquedos
Barueri promove Torneio de Atletismo da Escola de Esportes neste sábado (29)
Esportes Barueri promove Torneio de Atletismo da Escola de Esportes neste sábado (29)
Fifa divulga potes para sorteio dos grupos da Copa de 2026
Esportes Fifa divulga potes para sorteio dos grupos da Copa de 2026
Paulistano Barueri supera Fluminense no Rio e quebra invencibilidade das cariocas na Superliga
Esportes Paulistano Barueri supera Fluminense no Rio e quebra invencibilidade das cariocas na Superliga
Santana de Parnaíba oferece aulas gratuitas de corrida de rua em três polos da cidade
Esportes Santana de Parnaíba oferece aulas gratuitas de corrida de rua em três polos da cidade
RTP nos caça-níqueis: o que o jogador latino realmente observa
Esportes RTP nos caça-níqueis: o que o jogador latino realmente observa
Superliga: Vôlei Osasco São Cristovão atropela Paulistano Barueri, que amarga segunda derrota consec
Esportes Superliga: Vôlei Osasco São Cristovão atropela Paulistano Barueri, que amarga segunda derrota consec
Mais Lidas
CIOESTE repudia declaração de representante da Enel e cobra responsabilidade diante da crise
Fornecimento de energia CIOESTE repudia declaração de representante da Enel e cobra responsabilidade diante da crise
Roda Rico se integra ao Natal Iluminado e transforma o céu em espetáculo de luzes
Projeções Roda Rico se integra ao Natal Iluminado e transforma o céu em espetáculo de luzes
Estudantes do Ensino Médio Técnico podem se inscrever para vagas durante as férias
Bolsa Estágio Estudantes do Ensino Médio Técnico podem se inscrever para vagas durante as férias
Iguatemi Alphaville lança campanha de Natal em apoio ao Lar das Crianças da CIP
Assistência Iguatemi Alphaville lança campanha de Natal em apoio ao Lar das Crianças da CIP