Idealizada pela Confederação Brasileira de Futebol, a CBF School chega a Alphaville como a primeira unidade da escola oficial da Seleção Brasileira para formação de atletas no Estado de São Paulo.
A inauguração oficial acontece neste sábado (18), às 10h. Na unidade, crianças e jovens de 6 a 15 anos aprenderão todas as técnicas de jogo com as características do futebol pentacampeão mundial. A intenção é aprimorar e desenvolver o talento dos meninos para a prática do esporte.
As matrículas já podem ser realizadas na administração da Arena Ville Soccer, localizada na Av. Piraíba, 396 - Tamboré, Barueri.
Serviço
CBF SCHOOL - Alphaville
Telefone: (11) 4193-5191
e-mail: cbfschool@villesoccer.com.br
Superliga Feminina
Barueri enfrenta Brasília Vôlei nesta quinta (11), no José Corrêa
Futebol
Confira jogos, horários e locais da Copa do Mundo 2026
Skate
Rayssa Leal é tetracampeã do Supercrown em São Paulo
Esportes
Santana de Parnaíba promove Aulão de Skate Solidário de Natal com arrecadação de brinquedos
Esportes
Barueri promove Torneio de Atletismo da Escola de Esportes neste sábado (29)
Esportes
Fifa divulga potes para sorteio dos grupos da Copa de 2026
Esportes
Paulistano Barueri supera Fluminense no Rio e quebra invencibilidade das cariocas na Superliga
Esportes
Santana de Parnaíba oferece aulas gratuitas de corrida de rua em três polos da cidade
Esportes
RTP nos caça-níqueis: o que o jogador latino realmente observa
Esportes
Superliga: Vôlei Osasco São Cristovão atropela Paulistano Barueri, que amarga segunda derrota consec