As Chiquititas estrearam com vitória na competição na partida contra o Sorocaba no dia 16 (Foto:alex_fotovolei)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
No dia 30, às 20h, o Barueri Volleyball Club enfrenta o Sesi Vôlei Bauru pelo segundo jogo do Campeonato Paulista de Voleibol Feminino. A partida será fora de casa, na Arena Paulo Skaf.
As Chiquititas estrearam com vitória na competição na partida contra o Sorocaba no dia 16. O time da cidade venceu por 3 sets a 1 com parciais de 25-20, 20-25, 25-17 e 25-16.
Já o Sesi também vem de duas vitórias no campeonato: 3 a 0 contra o São Caetano e 3 a 1 contra o Renasce/Sorocaba, se tornando líder da competição.
IR 2026
UNIP Alphaville oferece atendimento gratuito para declaração do Imposto de Renda em maio
Direito do consumidor
Sabesp é obrigada a instalar equipamentos contra ar em tubulações em cidades paulistas
Clima
Feriado de 1º de maio deve ter tempo firme, mas no domingo o clima esfria
Movimento nas estradas
Concessionárias alertam para alto volume de veículos durante o feriado de 1º de maio
Feriado
Confira o que abre e fecha no Dia do Trabalhador
Segurança
Operação Muralha Paulista captura 34 foragidos e realiza prisões em flagrante
Ação policial
Polícia de SP devolve mais de 380 celulares roubados
Novidade
Marco Vinholi estreia na Jovem Pan com programa voltado ao empreendedorismo
Ferramenta
Região já registra alertas de insegurança no Waze em trechos de grande movimento
Tráfego
ViaOeste libera novo acesso no Trevo de Alphaville nesta quarta (29)