O comediante não segue um roteiro e gosta de seguir conforme o que momento e a plateia pede (Foto: Reprodução/Instagram)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Neste domingo (18), às 19h, o humorista Igor Guimarães trará seu novo show solo para Barueri, o "Stand-Up de Humor". A apresentação será na Praça das Artes (Rua Min. Rafael de Barros Monteiro 255). Ingressos a partir de R$ 45 no site da Bilheteria Express.
O show abordar desde conflitos familiares, histórias marcantes de amigos, de suas viagens e alguns acontecimentos atuais.
O show abordar desde conflitos familiares, histórias marcantes de amigos, de suas viagens e alguns acontecimentos atuais.
O comediante não segue um roteiro e gosta de seguir conforme o que momento e a plateia pede, com muito improviso e um repertório musical 100% autoral, após quatro anos anos viajando Brasil com seu show solo "Benignismo".
Gastronomia
Fogo de Chão e Mistral promovem jantar harmonizado com vinhos portugueses em maio
Meio ambiente
Defesa Civil alerta para risco de incêndios em SP e monitora possível influência do El Niño
Solidariedade
Festival une alta gastronomia para ampliar acesso ao tratamento do câncer infantojuvenil em SP
Cultura e Turismo
Novo Guia de Experiência Turísticas aposta em experiências para redescobrir São Paulo
Entretenimento
Catarina Fashion Outlet realiza evento Arena Panini durante a Copa 2026
Estradas
Governo de SP aposta em IA e monitoramento em tempo real para reforçar segurança no Rodoanel
Segurança
Operação contra fraudes em seguros de veículos atinge Barueri e região
Força letal
Policiais em serviço matam 142 pessoas em três meses em São Paulo
Estradas
Ecovias intensifica obras de recuperação na Castello e na Raposo até 10 de maio
Imunização
São Paulo amplia vacinação contra a dengue para pessoas de 59 anos