No espetáculo, a dupla leva ao palco canções já conhecidas de seu repertório, como Dança do Macaco e Lôro (Foto: Reprodução/Instagram)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
No dia 8 de setembro, às 15h30, a Praça das Artes de Barueri (Rua Min. Rafael de Barros Monteiro 255) receberá o show “Sorrir e brincar” do Patati Patatá. Os ingressos estão à venda no site da Bilheteria Express.
No espetáculo, a dupla leva ao palco canções já conhecidas de seu repertório, como Dança do Macaco, Lôro e Ronco do Vovô; grandes clássicos do universo infantil, como Tindolelê, Piuí Abacaxi e Ursinho Pimpão, entre outros sucessos.
No palco, os palhaços são acompanhados de dançarinos e dançarinas, em um cenário colorido, que propõe aos espectadores uma viagem ao lúdico.
IR 2026
UNIP Alphaville oferece atendimento gratuito para declaração do Imposto de Renda em maio
Direito do consumidor
Sabesp é obrigada a instalar equipamentos contra ar em tubulações em cidades paulistas
Clima
Feriado de 1º de maio deve ter tempo firme, mas no domingo o clima esfria
Movimento nas estradas
Concessionárias alertam para alto volume de veículos durante o feriado de 1º de maio
Feriado
Confira o que abre e fecha no Dia do Trabalhador
Segurança
Operação Muralha Paulista captura 34 foragidos e realiza prisões em flagrante
Ação policial
Polícia de SP devolve mais de 380 celulares roubados
Novidade
Marco Vinholi estreia na Jovem Pan com programa voltado ao empreendedorismo
Ferramenta
Região já registra alertas de insegurança no Waze em trechos de grande movimento
Tráfego
ViaOeste libera novo acesso no Trevo de Alphaville nesta quarta (29)