São Paulo | 19ºC
Sáb, 31 de Janeiro
Busca
Acidente

Motorista perde o controle e bate veículo em árvore na Av. Yojiro Takaoka

Acidente foi na tarde desta quarta-feira (15). Não houve vítimas fatais

15 mai 2024 - 17h10   atualizado em 02/12/2025 às 09h56
Motorista perde o controle e bate veículo em árvore na Av. Yojiro Takaoka Segundo o Semutrans, o acidente teria ocorrido por volta das 15h10 (Foto: Reprodução)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

Na tarde desta quarta-feira (15), uma motorista perdeu o controle do veículo bateu em uma árvore na Av. Yojiro Takaoka, na  altura do número 4774, sentido centro Santana de Parnaíba. Não houve vítimas fatais.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Transito de Santana de Parnaíba (Semutrans), o acidente teria ocorrido por volta das 15h10. As duas mulheres que ocupavam o veículo foram socorridas. Ainda não há informações sobre as causas da ocorrência.

De acordo com o aplicativo Waze, consultado às 16h55, a avenida Yojiro Takaoka tem trânsito intenso desde a região próxima ao Tamboré 2 até o local do acidente. 

Leia Também
Defesa Civil do Estado alerta para temporais e chuvas persistentes nesta sexta (30)
Tempo Defesa Civil do Estado alerta para temporais e chuvas persistentes nesta sexta (30)
Mesmo com chuvas, Governo de SP pede uso consciente da água
Reservatórios Mesmo com chuvas, Governo de SP pede uso consciente da água
Saiba que sanções podem ser aplicadas a jovens que mataram cão Orelha
Crime Saiba que sanções podem ser aplicadas a jovens que mataram cão Orelha
Inmet alerta para ocorrência de ciclone no Sudeste a partir de sexta (30)
Temporal Inmet alerta para ocorrência de ciclone no Sudeste a partir de sexta (30)
Detran de São Paulo tira teste de baliza para exame da CNH
Direção Detran de São Paulo tira teste de baliza para exame da CNH
Castello Branco 'lidera' uso de pedágio eletrônico no país, com 80% das passagens via tag
Sistema de pagamento Castello Branco 'lidera' uso de pedágio eletrônico no país, com 80% das passagens via tag
São Paulo tem 13ª morte causada pela chuva
Tempestades São Paulo tem 13ª morte causada pela chuva
Região terá calor e pancadas de chuva, principalmente no período da tarde
Tempo Região terá calor e pancadas de chuva, principalmente no período da tarde
Quase 90% das praias do litoral paulista estão próprias para banho
Verão Quase 90% das praias do litoral paulista estão próprias para banho
Ecovias Raposo Castello destaca atrações turísticas próximas às rodovias
Paradas estratégicas Ecovias Raposo Castello destaca atrações turísticas próximas às rodovias
Mais Lidas
Com 165 anos de história, Padaria Aurora preserva tradição, toque artesanal e sabor no coração de Santana de Parnaíba
Pão nosso de cada dia Com 165 anos de história, Padaria Aurora preserva tradição, toque artesanal e sabor no coração de Santana de Parnaíba
Jundiaí realiza 41ª Festa da Uva e 12ª Expo Vinhos com atrações gastronômicas, culturais e tecnológicas
Tradição Jundiaí realiza 41ª Festa da Uva e 12ª Expo Vinhos com atrações gastronômicas, culturais e tecnológicas
Verão e bebida fresca: onde tomar um bom drink em Alphaville
Cheers Verão e bebida fresca: onde tomar um bom drink em Alphaville
Mercado imobiliário inicia ano de 2026 com projeções otimistas, especialistas apostam em alta de investimentos no setor
Cenário Mercado imobiliário inicia ano de 2026 com projeções otimistas, especialistas apostam em alta de investimentos no setor