São Paulo | 20ºC
Sáb, 31 de Janeiro
Busca
Carangas

Aldeia da Serra terá Encontro de Carros Antigos

Evento da Prefeitura de Barueri acontecerá no dia 18 de maio, das 8h às 14h 

10 mai 2024 - 16h18   atualizado em 02/12/2025 às 09h56
Aldeia da Serra terá Encontro de Carros Antigos O encontro tem entrada gratuita e acontecerá no cruzamento das avenidas Mirim e dos Patos (Foto: Divulgação/Secom Barueri)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

No sábado (18), das 8h às 14ha Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict) realizará o Encontro de Carros Antigos em Aldeia da Serra. O encontro tem entrada gratuita e acontecerá no cruzamento das avenidas Mirim e dos Patos (ao lado do bolsão do estacionamento). 

Durante o evento,  os veteranos e também os mais jovens poderão viajar no tempo com as máquinas que encantam gerações e matar a curiosidade junto aos proprietários sobre como fazem para mantê-las rodando em alto estilo. 

Feira de artes
Já a partir de quinta-feira (16) até sábado (18), das 8h às 19h, Aldeia da Serra volta a receber a Feira de Artes e Gastronomia. O evento, que acontecerá no mesmo local do Encontro de Carros Antigos, contará com as peças artesanais exclusivas e guloseimas diversas produzidas nos vários food trucks


Leia Também
Defesa Civil do Estado alerta para temporais e chuvas persistentes nesta sexta (30)
Tempo Defesa Civil do Estado alerta para temporais e chuvas persistentes nesta sexta (30)
Mesmo com chuvas, Governo de SP pede uso consciente da água
Reservatórios Mesmo com chuvas, Governo de SP pede uso consciente da água
Saiba que sanções podem ser aplicadas a jovens que mataram cão Orelha
Crime Saiba que sanções podem ser aplicadas a jovens que mataram cão Orelha
Inmet alerta para ocorrência de ciclone no Sudeste a partir de sexta (30)
Temporal Inmet alerta para ocorrência de ciclone no Sudeste a partir de sexta (30)
Detran de São Paulo tira teste de baliza para exame da CNH
Direção Detran de São Paulo tira teste de baliza para exame da CNH
Castello Branco 'lidera' uso de pedágio eletrônico no país, com 80% das passagens via tag
Sistema de pagamento Castello Branco 'lidera' uso de pedágio eletrônico no país, com 80% das passagens via tag
São Paulo tem 13ª morte causada pela chuva
Tempestades São Paulo tem 13ª morte causada pela chuva
Região terá calor e pancadas de chuva, principalmente no período da tarde
Tempo Região terá calor e pancadas de chuva, principalmente no período da tarde
Quase 90% das praias do litoral paulista estão próprias para banho
Verão Quase 90% das praias do litoral paulista estão próprias para banho
Ecovias Raposo Castello destaca atrações turísticas próximas às rodovias
Paradas estratégicas Ecovias Raposo Castello destaca atrações turísticas próximas às rodovias
Mais Lidas
Com 165 anos de história, Padaria Aurora preserva tradição, toque artesanal e sabor no coração de Santana de Parnaíba
Pão nosso de cada dia Com 165 anos de história, Padaria Aurora preserva tradição, toque artesanal e sabor no coração de Santana de Parnaíba
Jundiaí realiza 41ª Festa da Uva e 12ª Expo Vinhos com atrações gastronômicas, culturais e tecnológicas
Tradição Jundiaí realiza 41ª Festa da Uva e 12ª Expo Vinhos com atrações gastronômicas, culturais e tecnológicas
Verão e bebida fresca: onde tomar um bom drink em Alphaville
Cheers Verão e bebida fresca: onde tomar um bom drink em Alphaville
Mercado imobiliário inicia ano de 2026 com projeções otimistas, especialistas apostam em alta de investimentos no setor
Cenário Mercado imobiliário inicia ano de 2026 com projeções otimistas, especialistas apostam em alta de investimentos no setor