Público poderá utilizar os óculos de realidade virtual que apresenta em formato 3D como ficará a obra finalizada
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Nesta quinta-feira (15) e sexta-feira (16), das 9h às 17h, o Serviço de Informação ao Cliente (SIC) da CCR ViaOeste estará em Alphaville, no Centro Comercial (Calçada das Orquídeas 155).
O veículo estará no local para levar à população informações sobre as obras que acontecem na rodovia Castello Branco e também sobre o início das obras de remodelação do trevo de Alphaville, localizado no km 23 da rodovia Castello Branco.
Além das informações e tirar dúvidas sobre as obras, o público poderá utilizar os óculos de realidade virtual que apresenta em formato 3D como ficará a obra finalizada.
Campanha nacional
Dia D de multivacinação acontece neste sábado (22) em todo o país
Contrato
Corinthians renova com Memphis Depay até julho de 2028
Uso do solo
Barueri está entre as cidades com maior densidade urbana do Brasil
Últimos dias
Prazo para pedir voto em trânsito termina nesta quinta-feira (20)
Fatalidade
Caminhão atinge passarela na Fernão Dias e acidente deixa dois mortos
Formação
Instituto Motiva lança curso gratuito sobre adaptação climática nas escolas
Operação Vérnix
Polícia apreende Lamborghini de R$ 3,9 milhões ligada a Deolane Bezerra
Congestionamento
Acesso da Castello na região, sentido SP, tem forte lentidão nesta manhã (18)
Despedida
Morre Laura Cardoso aos 98 anos, ícone da televisão brasileira
Início de carreira
Zamp, Zurich e Shopee abrem vagas de estágio e trainee em São Paulo