Agentes visualizaram um carro Jetta preto com suspeita de placas 'adulteradas' (Foto: Reprodução/Instagram)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Nesta terça-feira (19), um indivíduo foi preso em Alphaville que estava com um veículo dublê. A prisão aconteceu enquanto a equipe do BAEP 41 realizava patrulhamento tático pela Avenida Andrômeda.
Segundo informações, os agentes visualizaram um carro Jetta preto com suspeita de placas 'adulteradas' e fizeram a abordagem. Após revista pessoal e consulta do documento apresentado pelo motorista, foi constatado que o automóvel tratava-se de outro emplacamento, com proprietário diferente do que estava documentação.
Os policias realizaram contato com o proprietário do veículo com aquele mesmo chassi e ficou comprovado que o carro era um dublê. Ele ainda informou receber várias autuações de seu veículo em lugares diferentes do que transitava.
Campanha nacional
Dia D de multivacinação acontece neste sábado (22) em todo o país
Contrato
Corinthians renova com Memphis Depay até julho de 2028
Uso do solo
Barueri está entre as cidades com maior densidade urbana do Brasil
Últimos dias
Prazo para pedir voto em trânsito termina nesta quinta-feira (20)
Fatalidade
Caminhão atinge passarela na Fernão Dias e acidente deixa dois mortos
Formação
Instituto Motiva lança curso gratuito sobre adaptação climática nas escolas
Operação Vérnix
Polícia apreende Lamborghini de R$ 3,9 milhões ligada a Deolane Bezerra
Congestionamento
Acesso da Castello na região, sentido SP, tem forte lentidão nesta manhã (18)
Despedida
Morre Laura Cardoso aos 98 anos, ícone da televisão brasileira
Início de carreira
Zamp, Zurich e Shopee abrem vagas de estágio e trainee em São Paulo