Em Santana de Parnaíba, a decoração natalina conta com mais de 500 mil lâmpadas de led (Foto: Reprodução/Facebook)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
A programação de Natal nas cidades continua neste fim de semana. Em Santana de Parnaíba, neste sábado (16), haverá a apresentação da banda dos professores do Centro Cultural Artístico Municipal e, no domingo (17), do Coral Volo Pacem. As atrações serão às 20h no Centro Histórico.
Além disso, durante o fim de semana, o Papai Noel estará presente para tirar fotos com as famílias.Em Barueri, a programação do Natal Encantado terá show de Pedro Sampaio na sexta-feira (15) e de Santanna, o Cantador, no sábado (16).
No domingo (17), será a vez da cantora Zélia Duncan. As apresentações acontecerão às 20h30 no palco em frente ao Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme Pere- reca Guglielmo 1000).
Educação
Fuvest anuncia mudanças na segunda fase do vestibular da USP em 2028
Mobilidade
Obras da Castello entram na reta final, mas conclusão do Trevo de Alphaville é adiada para agosto
Investigação
Operação Falsa Las Vegas apura suspeitas em contratos e lavagem de dinheiro em Barueri
Investigação
Banco Digimais é alvo de operação da Polícia Federal nesta terça (23)
Cinema
Cinesystem oferece ingresso grátis para pessoas com calvície em sessões de Toy Story 5 hoje (22)
Gastronomia
Sorvetes Rochinha aposta na gastronomia afetiva no inverno com novos sabores
Infraestrutura
Prefeituras estudam novo piscinão no Rio Cotia para reforçar combate às enchentes na região
Clima
Inverno de 2026 começa neste domingo (21) no Brasil e pode ter variação de chuva no Sudeste
Segurança
Integração de drones e helicópteros ao Muralha Paulista amplia monitoramento da PM
Mobilidade urbana
Ecovias intensifica ações para prevenir queimadas nas rodovias durante período de estiagem