Fechamento da faixa acontece na pista de quem sai da Alameda Rio Negro e segue em direção à Estrada da Aldeinha (Foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira (11) e sexta-feira (12), a CCR ViaOeste realiza uma simulação temporária no trevo principal de acesso ao Alphaville, com a interdição de uma faixa embaixo do viaduto existente no km 23 da rodovia Castello Branco. O fechamento da faixa acontece na pista de quem sai da Alameda Rio Negro e segue em direção à Estrada da Aldeinha.
Segundo a concessionária, a medida é necessária para que as equipes de Operações e Engenharia da concessionária possam avaliar o comportamento no trânsito e promovam ajustes para minimizar os impactos durante as obras de implantação das vias marginais neste trecho da rodovia.
A CCR informou ainda que, a partir de sábado (13), a faixa estará liberada normalmente ao fluxo de veículos.
Operação
Polícia desarticula quadrilha que adulterava cocaína, duas pessoas foram presas em Santana de Parnaíba
Autódromo de Interlagos
Testemunha aponta fala suspeita de segurança após morte de empresário da região
Novos sistemas
Ecovias Raposo Castello confirma operação do pedágio eletrônico para 2027
Energia
Governo de São Paulo pede rompimento do contrato com Enel
Operação Mirage
Polícia prende bando suspeito de lucrar R$ 200 mil com venda de ingressos falsos em zoológicos de SP
Fornecimento de energia
CIOESTE repudia declaração de representante da Enel e cobra responsabilidade diante da crise
Projeções
Roda Rico se integra ao Natal Iluminado e transforma o céu em espetáculo de luzes
Assistência
Iguatemi Alphaville lança campanha de Natal em apoio ao Lar das Crianças da CIP
Inmet
Defesa Civil emite novo alerta para temporais a partir desta terça (16)
Ciclone
Procon paulistano multa Enel em cerca de R$14,3 milhões