A Fiat aproveitou a "vitrine" proporcionada pelo Big Brother Brasil e, no último domingo (13), apresentou a marca Abarth para todo o país.
Em um movimento inédito em seus 73 anos de história, a marca do escorpião retorna ao Brasil na forma cativante de um SUV.
"Nosso planejamento visa a implementação da marca Abarth, e não apenas o lançamento de um novo produto. A Abarth é esportiva na sua essência, é excitante, provocante. É essa combinação que vai gerar valor tanto para a Abarth quanto para a própria Fiat", afirmou Herlander Zola, Vice-Presidente Sênior da Fiat para América do Sul (Brand e Comercial).
Desenvolvido no Brasil e com produção nacional, o primeiro produto da marca será o Pulse Abarth, previsto para chegar no último trimestre do ano. Com ele virá uma série de iniciativas para implantar a marca no país. O executivo destacou a primeira delas.
"Nesta segunda-feira entra no ar a plataforma digital que criamos para nos aproximar deste cliente apaixonado por performance. Ao se cadastrar nela, ele vai começar a receber informações exclusivas sobre a marca e sobre o Pulse Abarth ao longo dos próximos meses, até que o modelo seja lançado oficialmente". O interessado pode acessar a plataforma por meio do link abarth.fiat.com.br
Outra medida diz respeito à rede de concessionárias Fiat, que terá lojas especializadas na venda de Abarth, com identidade visual exclusiva e que contará com vendedores especialmente treinados para um atendimento dedicado.
A história da marca intimamente ligada a competições também poderá ser conferida no Brasil, que este ano vai abrigar a Fórmula 4, equipada com motores Abarth.
"É um privilégio participar deste momento da marca Abarth, que certamente vai proporcionar experiências extraordinárias para os nossos clientes e para todos os apaixonados por velocidade e esportividade", concluiu.
Leia Também
Porsche Macan GTS: eletrizante, esportivo e fiel à tradição da marca
GWM Brasil bate recorde com mais de 4 mil veículos vendidos no mês de setembro
Ram 2500 e 3500 2025 chegam como as picapes diesel mais potentes do mercado, com acessórios exclusiv
Híbridos lideram preferência entre brasileiros interessados em eletrificados, aponta pesquisa
Nissan inicia testes em larga escala com frota elétrica no país
Chevrolet apresenta o Corvette CX Concept, inspirado em caças a jato
Volkswagen Polo é líder de vendas no país, aponta ranking
Neymar compra Batmóvel que esteve exposto no Complexo Dream Car de São Roque
Novas regras exigirão chuveiro automático e exaustor em garagens para recarga de carros elétricos