Este é o primeiro curso de Elvis fora do país. (Foto: Instagram)
O ex-prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cezar (PDT) vai ao Peru nas próximas semanas para falar sobre gestão pública para políticos do país vizinho. O evento no congresso será destinado a prefeitos e congressistas, focado em falar sobre experiências para a política local.
Este será o primeiro curso ministrado por Elvis fora do país desde o fim da campanha eleitoral de 2022. No ano passado, o pedetista disputou o governo do estado e, desde o término da campanha, ele tem se dedicado ao curso que criou, o Gestão Pública 360, e a apresentação do programa Brasil que Faz na TV Band.
Investigação
Operação Falsa Las Vegas apura suspeitas em contratos e lavagem de dinheiro em Barueri
Justiça Eleitoral
TRE-SP barra recursos de Furlan, Piteri e Cláudia ao TSE e mantém condenação
Julgamento
STF condena Eduardo Bolsonaro a 4 anos e 2 meses de prisão por coação no curso do processo
IA
ChatGPT exibirá resultados eleitorais em tempo real no Brasil e nos EUA
TV
Furlan mantém espaço na corrida ao Senado e aparece em propaganda de Márcio França
Política
Governo endurece regras para apostas no Brasil enquanto cresce alerta sobre mercado ilegal
Política
EUA anunciam classificação de PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas
Trabalho
Câmara aprova PEC que acaba com escala 6x1; proposta segue para Senado
Política
Flávio Bolsonaro participa de agenda com Trump nos EUA
Investigação
Cláudio Castro é alvo da PF pela 2ª vez em menos de 15 dias