São Paulo | 20ºC
Qua, 21 de Janeiro
Busca
Gastronomia

Domino’s Pizza anuncia ‘Combo Junino’ e novo sabor Frango Caipira

'Combo Junino', em parceria com a Kuat, ficará disponível até 17 de julho

23 jun 2024 - 11h59   atualizado em 02/12/2025 às 09h53
Domino’s Pizza anuncia ‘Combo Junino’ e novo sabor Frango Caipira O novo sabor Frango Caipira da Domino's Pizza é uma combinação de queijo, frango, milho, Catupiry Original e orégano (Foto: Divulgação)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

Para celebrar o São João com um toque especial do Nordeste, a Domino's Pizza acaba de lançar duas novas opções em seu cardápio: o sabor Frango Caipira e o Combo Junino em parceria com a Kuat.

O novo sabor Frango Caipira da Domino's Pizza é uma combinação de queijo, frango, milho, Catupiry Original e orégano, trazendo aos clientes uma opção que homenageia o mês das festas juninas, uma das celebrações mais queridas da cultura brasileira.

"Com o lançamento da pizza de Frango Caipira, a Domino's quer enriquecer ainda mais as celebrações típicas dessa época especial, incentivando os clientes a experimentarem algo diferente e autêntico, enquanto fortalecemos nossa conexão com a cultura brasileira", afirma Gabriel Ferrari, CMO da Domino's.

Além do novo sabor, a rede lançou o 'Combo Junino' em parceria com a Kuat. Este combo inclui uma pizza grande de qualquer sabor (incluindo a nova pizza sabor Frango Caipira), uma brotinho de churros e um refrigerante de dois litros, e estará disponível no cardápio até o dia 17 de julho.

"Através de Kuat, buscamos não só refrescar, mas também homenagear e enaltecer a rica diversidade cultural brasileira. É com grande orgulho que celebramos a presença de Kuat em todo o território nacional, participando das diversas festividades locais que enriquecem nossa cultura, como o São João. Esta parceria com a Domino's reforça o quanto Kuat combina com diversos sabores e complementa um combo que reflete o espírito das festas juninas", comentou Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. 

Leia Também
Kopenhagen aposta em sabores tropicais e formatos refrescantes para o verão
Paladar Kopenhagen aposta em sabores tropicais e formatos refrescantes para o verão
Spoleto lança combos "Especiais do Dia" com pratos a partir de R$32,90
Cardápio Spoleto lança combos "Especiais do Dia" com pratos a partir de R$32,90
Mundo Animal lança coleção exclusiva do Batman em parceria com a Warner Bros
Rede de lanchonetes Mundo Animal lança coleção exclusiva do Batman em parceria com a Warner Bros
Do concreto a confeitaria: engenheiro de Alphaville transforma paixão por doces em negócio
Empreendedorismo Do concreto a confeitaria: engenheiro de Alphaville transforma paixão por doces em negócio
Tendall Prime inaugura em Alphaville e promete elevar a experiência do rodízio
Sabores Tendall Prime inaugura em Alphaville e promete elevar a experiência do rodízio
Madero lança panetones artesanais para o Natal
Receita exclusiva Madero lança panetones artesanais para o Natal
Com unidade no Tamboré, Carlo’s Bakery e Bauducco lançam linha natalina exclusiva
Edição limitada Com unidade no Tamboré, Carlo’s Bakery e Bauducco lançam linha natalina exclusiva
Tirolez e Cinemark lançam pipoca com duplo queijo e snack infantil
Gastronomia Tirolez e Cinemark lançam pipoca com duplo queijo e snack infantil
Workshop da Cervejaria Dogma no Shopping Tamboré promove experiência sensorial com rótulos artesanai
Gastronomia Workshop da Cervejaria Dogma no Shopping Tamboré promove experiência sensorial com rótulos artesanai
Iguatemi Alphaville recebe 12ª edição da Trilha do Vinho com rótulos premiados e descontos de Black
Gastronomia Iguatemi Alphaville recebe 12ª edição da Trilha do Vinho com rótulos premiados e descontos de Black
Mais Lidas
Médico envolvido em assassinato já foi citado em investigação da PF
Homicídios em Alphaville Médico envolvido em assassinato já foi citado em investigação da PF
Prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Gregório Maglio, é eleito presidente do CIOESTE
Consórcio Intermunicipal Prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Gregório Maglio, é eleito presidente do CIOESTE
DER-SP ativa novo radar em Santana de Parnaíba a partir de terça-feira (27)
Fiscalização DER-SP ativa novo radar em Santana de Parnaíba a partir de terça-feira (27)
Mostra “Gilberto Salvador – 60 Anos em Movimento” vai até dia 24 na iGaleria do Iguatemi Alphaville
Arte Mostra “Gilberto Salvador – 60 Anos em Movimento” vai até dia 24 na iGaleria do Iguatemi Alphaville