A equipe do Oeste FC fez bonito novamente na Copa Futebol Júnior de São Paulo, a Copinha 2023, e conquistou sua segunda vitória no torneio diante do Rosário Central (SE), pelo placar de 1×0, neste sábado (7), na Arena Barueri. Com o resultado, o time de Barueri garantiu a classificação antecipada para a 2ª fase da Copinha, junto com o Internacional, que venceu o Fluminense-PI por 3×1.
Para o jogo deste sábado, o Oeste veio embalado pela vitória diante do mesmo Fluminense (PI) e tentou um arranque logo nos primeiros minutos do jogo, mas o time do Rosário Central estava atento e equilibrou a partida. No segundo tempo, o Rubrão veio com mais força e abriu o marcador logo aos 7 minutos, com Savinho.
O time rubro-negro enfrenta o Internacional, na próxima quarta-feira (11) às 21h45, na Arena Barueri, em um duelo que definirá o líder do Grupo 24.
Ska também se classifica
O SKA Brasil, time de Santana de Parnaíba presidido pelo pentacampeão Edmílson Moraes, venceu a equipe do Aster por 2×1 e lidera isoladamente, com seis pontos, o grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha 2023. Na segunda-feira (9), às 16h15, a equipe enfrenta o EC Vitória.
Copinha 2023
A edição 2023 da Copinha conta com 128 equipes divididas em 32 grupos. Na primeira fase, os times se enfrentam entre si dentro da chave. Os dois melhores avançam para o mata-mata, que terá cinco fases antes da final.
Leia Também
Santana de Parnaíba promove Aulão de Skate Solidário de Natal com arrecadação de brinquedos
Barueri promove Torneio de Atletismo da Escola de Esportes neste sábado (29)
Fifa divulga potes para sorteio dos grupos da Copa de 2026
Paulistano Barueri supera Fluminense no Rio e quebra invencibilidade das cariocas na Superliga
Santana de Parnaíba oferece aulas gratuitas de corrida de rua em três polos da cidade
RTP nos caça-níqueis: o que o jogador latino realmente observa
Superliga: Vôlei Osasco São Cristovão atropela Paulistano Barueri, que amarga segunda derrota consec
Paulistano Barueri enfrenta Osasco em clássico regional pela Superliga Feminina
Marta é indicada ao prêmio de gol mais bonito da temporada da Fifa