A Prefeitura de Santana de Parnaíba prorrogou até o dia 30 de novembro o prazo da anistia para a regularização fiscal com descontos significativos. O objetivo é facilitar a quitação de débitos tributários e não tributários com o município e estimular a recuperação de créditos que estão com vencimento até 31 de dezembro de 2024.
De acordo com a administração municipal, as dívidas podem ser parceladas em até 36 vezes mensais e consecutivas, com condições mais acessíveis. Além disso, os descontos chegam a 95% nos juros e multas, dependendo do valor da dívida e da forma de negociação escolhida.
"O programa não se aplica a infrações de trânsito, multas por descumprimento de contratos ou valores originados de decisões judiciais e do Tribunal de Contas. O sistema de parcelamento abrange tanto débitos tributários quanto não tributários, incluindo aqueles que já estão inscritos na dívida ativa ou em fase de execução fiscal", explicou a gestão em nota.
Como fazer
As negociações podem ser feitas no Centro Administrativo Bandeirantes (Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1283, Sítio do Morro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Outra opção é ir até o Poupatempo, localizado na Av. Tenente Marques, 5297, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h ou diretamente pelo site da prefeitura (santanadeparnaiba.sp.gov.br).
Leia Também
Polícia faz operação contra rede de lavagem de dinheiro do crime organizado
Acidente com cinco carretas causa 21 km de filas no Rodoanel
Saiba como acionar a rede de proteção em casos de violência contra a mulher
Ecovias lança viatura que agiliza socorros e reboques na Raposo Tavares
Sistema Cantareira opera com 20,7% de capacidade
Mulher arrastada foi vítima de tentativa de feminicídio, diz delegado
Obras da nova Ponte Guilherme de Almeida entram na reta final
Pagamento por aproximação passa a ser aceito no Metrô
Região deve ter pancadas de chuva até quarta (3)