Durante reunião com moradores de Alphaville e região, realizada recentemente, o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, anunciou que a administração municipal fará a pavimentação das ruas de todos os residenciais da cidade. A medida deve beneficiar também os residenciais de Alphaville que pertencem ao município.
"Em regime de exceção, nós vamos entrar em todos os condomínios para fazer a infraestrutura de pavimento. É isso que nós queremos fazer", afirmou o prefeito em vídeo publicado nas redes sociais.
Segundo ele, a execução da pavimentação e o recapeamento dos residenciais de Santana de Parnaíba serão realizados com investimento 100% da prefeitura.
"Nós vamos fazer a preparação legislativa de tudo isso fazer a alteração, entrar lá e refazer. Tem ruas que já recapeei na periferia quatro vezes em 13 anos. Tem locais que o asfalto é coisa surreal (...) então estamos em um regime de exceção, vamos atendê-los e o combinado com vocês foi parceria. Mas não vai ter parceria, quem vai fazer somos nós", destacou.
Repercussão
O anúncio repercutiu positivamente entre os moradores. "Parabéns prefeito pelo comprometimento e dedicação. A nossa reunião foi excelente, saí esperançosa e com a certeza de que você fará sempre o melhor para o desenvolvimento da nossa cidade", afirmou uma moradora.
"Isso mesmo, prefeito, administrar é ver prioridades. Parabéns", comentou outra pessoa nas redes sociais.
Nos últimos anos, Santana de Parnaíba tem investido em mobilidade urbana com diversas obras de infraestrutura viária e o maior programa de pavimentação da história do município. Segundo informações da gestão, já foram executados mais de 300 km de asfalto e recapeamento em toda a cidade.
Leia Também
Estado de SP se prepara para verão mais quente, com chuvas irregulares
Polícia faz operação contra rede de lavagem de dinheiro do crime organizado
Acidente com cinco carretas causa 21 km de filas no Rodoanel
Saiba como acionar a rede de proteção em casos de violência contra a mulher
Ecovias lança viatura que agiliza socorros e reboques na Raposo Tavares
Sistema Cantareira opera com 20,7% de capacidade
Mulher arrastada foi vítima de tentativa de feminicídio, diz delegado
Obras da nova Ponte Guilherme de Almeida entram na reta final
Pagamento por aproximação passa a ser aceito no Metrô