São Paulo | 20ºC
Qui, 12 de Março
Busca
No Iguatemi Alphaville

Livraria em Alphaville terá noite de autógrafos do livro "Deus não está alheio ao que acontece com v

 Evento acontecerá na quinta (13), às 19h, na Livraria da Travessa

07 mar 2025 - 15h13   atualizado em 02/12/2025 às 09h53
Livraria em Alphaville terá noite de autógrafos do livro "Deus não está alheio ao que acontece com v Livro analisa histórias bíblicas por meio de uma lente psicológica, demonstrando como personagens comuns enfrentaram desafios extraordinários (Foto: Divulgação)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

Na quinta-feira (13), às 19h, haverá uma noite de autógrafos em Alphaville do livro "Deus não está alheio ao que acontece com você", lançado pelos psicólogos Anderson Flávio e Paula Nasser. O evento acontecerá na Livraria da Travessa, no Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro 111).

O livro analisa histórias bíblicas por meio de uma lente psicológica, demonstrando como personagens comuns enfrentaram desafios extraordinários. Em vez de tratar essas histórias como meras composições poéticas, Anderson e Paula investigam comportamentos e sentimentos humanos complexos presentes na Bíblia. A obra oferece ainda uma linguagem atualizada e acessível, possibilitando que leitores reflitam sobre suas próprias vidas e desafios através das narrativas bíblicas. 

Anderson é psicólogo clínico, pós-graduado em Neurociências pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e tem mais de 20 anos de experiência como palestrante, escritor e colunista. Já Paula é psicóloga clínica há 25 anos, mantém consultório em Barueri, especialista em terapia de casal e família pela PUC-SP e implantou o serviço de enfrentamento á violência a mulher no município de Barueri, onde trabalhou por 18 anos. 

Leia Também
Governo de SP cria sistema para registrar violência contra a mulher no local da ocorrência
Proteção Governo de SP cria sistema para registrar violência contra a mulher no local da ocorrência
Frente fria derruba temperaturas e traz chuva ao Sudeste a partir desta terça (10)
Tempo Frente fria derruba temperaturas e traz chuva ao Sudeste a partir desta terça (10)
Arsesp mantém corte na pressão da água por 10 horas diárias para preservar sistema
Estiagem Arsesp mantém corte na pressão da água por 10 horas diárias para preservar sistema
Manutenção emergencial da Sabesp afeta abastecimento em Santana do Parnaíba
Fornecimento Manutenção emergencial da Sabesp afeta abastecimento em Santana do Parnaíba
ViaOeste libera tráfego na nova Ponte Guilherme de Almeida no sentido interior da Castello Branco
Barueri ViaOeste libera tráfego na nova Ponte Guilherme de Almeida no sentido interior da Castello Branco
Defesa Civil de SP alerta para chuvas intensas até quarta (11)
Previsão do tempo Defesa Civil de SP alerta para chuvas intensas até quarta (11)
CCR ViaOeste entrega segunda passarela em Barueri
KM 24 CCR ViaOeste entrega segunda passarela em Barueri
São Paulo concentra oito das dez rodovias mais bem avaliadas do país
Ranking São Paulo concentra oito das dez rodovias mais bem avaliadas do país
Barueri planeja construir centro especializado para ampliar atendimento a pessoas com autismo
TEA Barueri planeja construir centro especializado para ampliar atendimento a pessoas com autismo
SP sanciona lei que permite instalar carregador individual para elétricos em prédios
Veículos elétricos SP sanciona lei que permite instalar carregador individual para elétricos em prédios
Mais Lidas
ViaOeste libera tráfego na nova Ponte Guilherme de Almeida no sentido interior da Castello Branco
Barueri ViaOeste libera tráfego na nova Ponte Guilherme de Almeida no sentido interior da Castello Branco
Prefeitura de Santana de Parnaíba abre concurso com 51 vagas e salários de até R$ 5,4 mil
Carreira Prefeitura de Santana de Parnaíba abre concurso com 51 vagas e salários de até R$ 5,4 mil
CCR ViaOeste entrega segunda passarela em Barueri
KM 24 CCR ViaOeste entrega segunda passarela em Barueri
Prefeitura de Santana de Parnaíba aciona Justiça contra a Sabesp após falta de água em bairros
Crise no abastecimento Prefeitura de Santana de Parnaíba aciona Justiça contra a Sabesp após falta de água em bairros