Em Barueri, a máxima deve ser de 33°C na segunda (3) e na terça-feira (4) (Foto: @FelipeBarrosPhotos)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Durante o feriado prolongado de Carnaval, a previsão é de muito sol, calor e pancadas de chuvas em Barueri e Santana de Parnaíba.
De acordo com o Climatempo, a segunda-feira (3) será de sol com algumas nuvens e máxima de 33°C no município barueriense. Na terça-feira (4), a máxima também será de 33°C, com pancadas de chuva à tarde e à noite.
Já em Santana de Parnaíba, a previsão para segunda-feira (3) é de sol com algumas nuvens. A temperatura deve chegar a 32°C. Na terça-feira (4), o dia também deve ser quente, com máxima de 32°C e pancadas de chuva à noite.
IR 2026
UNIP Alphaville oferece atendimento gratuito para declaração do Imposto de Renda em maio
Direito do consumidor
Sabesp é obrigada a instalar equipamentos contra ar em tubulações em cidades paulistas
Clima
Feriado de 1º de maio deve ter tempo firme, mas no domingo o clima esfria
Movimento nas estradas
Concessionárias alertam para alto volume de veículos durante o feriado de 1º de maio
Feriado
Confira o que abre e fecha no Dia do Trabalhador
Segurança
Operação Muralha Paulista captura 34 foragidos e realiza prisões em flagrante
Ação policial
Polícia de SP devolve mais de 380 celulares roubados
Novidade
Marco Vinholi estreia na Jovem Pan com programa voltado ao empreendedorismo
Ferramenta
Região já registra alertas de insegurança no Waze em trechos de grande movimento
Tráfego
ViaOeste libera novo acesso no Trevo de Alphaville nesta quarta (29)