O Osasco ganhou a partida por 3 sets a 1 (Foto:@osascovoleibolclube/@carol_fotografia)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Neste sábado (11), o Flor de Ypê Paulistano Barueri foi derrotado pelo Osasco São Cristóvão Saúde por 3 sets a 1, no Ginásio José Corrêa, em jogo pela Superliga Feminina de Vôlei. Essa foi a segunda derrota do time de Barueri no returno da competição.
A partida foi equilibrada e o Barueri saiu ganhando. Porém o time de Osasco conseguiu a virada e venceu com parciais de 14/25, 25/23, 27/25 e 27/25. As chiquititas seguem em 10° lugar na Superliga, com oito pontos.
O próximo desafio do Barueri será contra o Flamengo no próximo dia 20, às 18h. A partida terá a transmissão da SporTV.
Educação
Fuvest anuncia mudanças na segunda fase do vestibular da USP em 2028
Mobilidade
Obras da Castello entram na reta final, mas conclusão do Trevo de Alphaville é adiada para agosto
Investigação
Operação Falsa Las Vegas apura suspeitas em contratos e lavagem de dinheiro em Barueri
Investigação
Banco Digimais é alvo de operação da Polícia Federal nesta terça (23)
Cinema
Cinesystem oferece ingresso grátis para pessoas com calvície em sessões de Toy Story 5 hoje (22)
Gastronomia
Sorvetes Rochinha aposta na gastronomia afetiva no inverno com novos sabores
Infraestrutura
Prefeituras estudam novo piscinão no Rio Cotia para reforçar combate às enchentes na região
Clima
Inverno de 2026 começa neste domingo (21) no Brasil e pode ter variação de chuva no Sudeste
Segurança
Integração de drones e helicópteros ao Muralha Paulista amplia monitoramento da PM
Mobilidade urbana
Ecovias intensifica ações para prevenir queimadas nas rodovias durante período de estiagem