O Osasco ganhou a partida por 3 sets a 1 (Foto:@osascovoleibolclube/@carol_fotografia)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Neste sábado (11), o Flor de Ypê Paulistano Barueri foi derrotado pelo Osasco São Cristóvão Saúde por 3 sets a 1, no Ginásio José Corrêa, em jogo pela Superliga Feminina de Vôlei. Essa foi a segunda derrota do time de Barueri no returno da competição.
A partida foi equilibrada e o Barueri saiu ganhando. Porém o time de Osasco conseguiu a virada e venceu com parciais de 14/25, 25/23, 27/25 e 27/25. As chiquititas seguem em 10° lugar na Superliga, com oito pontos.
O próximo desafio do Barueri será contra o Flamengo no próximo dia 20, às 18h. A partida terá a transmissão da SporTV.
Entretenimento
Arraiá do Catarina terá três dias de festa junina com atrações para toda a família
Responsabilidade social
Shopping Tamboré lança programa de formação para educadores da rede municipal de Barueri
Saúde
Empresa da região é a única autorizada a comercializar semaglutida para obesidade no país
Imóveis
Grande leilão on-line de imóveis do Itaú Unibanco acontece nesta quarta-feira (10)
Segurança
Roubos de celulares caem quase 50% em SP, mas região registra aumento nesse tipo de crime
Solidariedade
Junho Vermelho reforça necessidade de doações regulares de sangue
Estágio
Governo de São Paulo abre 10 mil vagas de estágio para universitários da área de tecnologia
Mobilidade
Governo de SP inicia etapa de estudos para implantação da linha de Metrô em Cotia
Ranking
SP concentra sete das 12 cidades com melhor desempenho no combate ao desperdício de água
Férias
Wet’n Wild lança Super Férias 2026 com atrações da Turma da Mônica