Na sexta-feira (1), as chiquititas perderam para o Sesc RJ Flamengo por 3 X 1 (Foto: @fegeorges.midia)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Nesta quinta-feira (7), a partir das 18h30, o Flor de Ypê Paulistano Barueri vai enfrentar o Dentil Praia Clube em mais uma rodada da Superliga de Vôlei. O jogo será fora de casa, no Ginásio Homero Santos, em Uberlândia (MG) e terá transmissão do Sportv2.
As chiquititas vêm de mais uma derrota na competição. Na sexta-feira (1), elas perderam para o Sesc RJ Flamengo por 3 X 1, com parciais de 25-17, 12-25, 25-20, 25-20. A oposto Edinara foi a maior pontuadora do jogo e ficou com o troféu Viva Vôlei.
Atualmente, o Flor de Ypê Paulistano Barueri, que ainda não ganhou na Superliga, está em 10º lugar na classificação geral.
IR 2026
UNIP Alphaville oferece atendimento gratuito para declaração do Imposto de Renda em maio
Direito do consumidor
Sabesp é obrigada a instalar equipamentos contra ar em tubulações em cidades paulistas
Clima
Feriado de 1º de maio deve ter tempo firme, mas no domingo o clima esfria
Movimento nas estradas
Concessionárias alertam para alto volume de veículos durante o feriado de 1º de maio
Feriado
Confira o que abre e fecha no Dia do Trabalhador
Segurança
Operação Muralha Paulista captura 34 foragidos e realiza prisões em flagrante
Ação policial
Polícia de SP devolve mais de 380 celulares roubados
Novidade
Marco Vinholi estreia na Jovem Pan com programa voltado ao empreendedorismo
Ferramenta
Região já registra alertas de insegurança no Waze em trechos de grande movimento
Tráfego
ViaOeste libera novo acesso no Trevo de Alphaville nesta quarta (29)