Em Barueri e em Santana de Parnaíba, a vacinação acontece em todas as unidades de saúde (Foto: José Cruz/Agência Brasil/Arquivo)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
A Campanha de Multivacinação para crianças e adolescentes até 14 anos foi prorrogada até o dia 30 de novembro pelo Governo de São Paulo. Anteriormente, a iniciativa, que já havia sido estendida, iria até o dia 15.
Segundo a gestão estadual, desde o lançamento da ação, em 30 de setembro, até o dia 13 de novembro, 60% do público-alvo aderiu a campanha, sendo que 856.748 crianças e adolescentes entre 0 e 14 anos receberam ao menos uma dose das vacinas ofertadas.
Em Barueri e em Santana de Parnaíba, a vacinação acontece em todas as unidades de saúde. Para se vacinar, é preciso apresentar a caderneta de vacinação, assim como documento de identificação com foto. Em Alphaville, há uma UBS na Al. Miró, 58.
São disponibilizadas vacinas para Poliomielite, Meningocóccica C Conjugada, Tríplice Viral (Sarampo, Caxumba e Rubéola), Febre amarela, Pentavalente (difteria, tétano, coqueluche, hepatite B e doenças invasivas causadas pelo Haemophilus influenzae b), HPV (entre 9 e 14 anos de idade), BCG (tuberculose) e Covid-19.
Força letal
Policiais em serviço matam 142 pessoas em três meses em São Paulo
Estradas
Ecovias intensifica obras de recuperação na Castello e na Raposo até 10 de maio
Imunização
São Paulo amplia vacinação contra a dengue para pessoas de 59 anos
CNH
Detran-SP passa a permitir exame prático de direção com veículo próprio em todo o Estado
Uso consciente
Sistema Cantareira seguirá na faixa de atenção em maio
Pedágios
Governo de SP lança plataforma para unificar débitos de pedágio
Investigação
Operação do Deic mira clínica de Barueri acusada de fraude em tratamentos infantis
IR 2026
UNIP Alphaville oferece atendimento gratuito para declaração do Imposto de Renda em maio
Direito do consumidor
Sabesp é obrigada a instalar equipamentos contra ar em tubulações em cidades paulistas
Clima
Feriado de 1º de maio deve ter tempo firme, mas no domingo o clima esfria