Em Barueri e Santana de Parnaíba, as máximas passam facilmente da casa dos 30ºC. (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Uma massa de ar seco predomina sobre o Sudeste. Nesta segunda-feira (11), o tempo fica estável e sem chuva em Alphaville. O dia será de bastante sol e temperaturas elevadas no período da tarde. Em Barueri e Santana de Parnaíba, as máximas passam facilmente da casa dos 30ºC.
O mesmo cenário deve se repetir na terça-feira, com máxima de 33ºC e mínima de 18ºC, de acordo com o Climatempo.
Já a partir da quinta-feira (14) a aproximação de uma frente fria deve trazer instabilidades para a região. O sol aparece pela manhã, a nebulosidade aumenta e a chuva acontece entre à tarde e à noite.
Previsão
Estado de SP enfrenta calor intenso com risco de temporais até sexta-feira (16)
Consumo
Procon-SP lança folder com orientações para evitar cobranças abusivas nas praias paulistas
Mobilidade
Ecovias Raposo Castello completa 58 dias sem mortes em rodovias e registra queda expressiva em acidentes graves
Gratuito
Férias no Museu Catavento: confira ciência, arte e cultura em mais de 35 atividades
Mobilidade
Rodízio na capital volta a valer no próximo dia 12
Ocorrência
Polícia Civil liberta vítima de sequestro e recupera caminhão roubado em Santana de Parnaíba
Ano Novo
Castello Branco tem movimento 13% acima do esperado e não registra mortes
Diversão
Shopping Tamboré lança atrações infantis e interativas para as férias escolares
Pedágio
Governo de SP amplia prazo de pagamento do Siga Fácil para apoiar adaptação dos usuários
Transporte
Detran-SP lança guia online para esclarecer diferenças entre ciclomotores e veículos autopropelidos