Sophia Asquino e Anne Driesen, conquistaram medalhas nas categorias Florete Sub 13 e Espada Sub 11, respectivamente (Foto: Divulgação)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
As moradoras de Alphaville, Sophia Asquino e Anne Driesen, conquistaram medalhas de prata nos Jogos Pan-Americanos de Esgrima no Uruguai. As brasileiras se destacaram nas categorias Florete Sub 13 e Espada Sub 11, respectivamente. O morador Guilherme Goivinho também participou do campeonato na categoria Sabre Sub 13.
Anne está no esporte há pouco mais de 1 ano e conquistou sua primeira medalha de ouro no Campeonato Nacional Mestre Buonafina, em março deste ano. Já Sophia, que pratica a modalidade há 9 anos, ganhou três medalhas de prata em Jogos Pan-Americanos e uma em Sul-Americano, sendo a primeira no ranking nacional sub 13 na Espada e no Florete.
Na disputa
São Paulo tem 1.118 candidatos a deputado federal nas eleições de 2026
Aviação
Ônibus atinge asa de Boeing 737 durante embarque em Guarulhos
Virada no clima
Ciclone e frente fria vão mudar o tempo na regiões Sul e Sudeste
Combate ao crime
PM intensifica ações policiais nas cidades da região
Universidade
Fuvest abre inscrições para vestibular 2027 com 8,1 mil vagas na USP
Campanha nacional
Dia D de multivacinação acontece neste sábado (22) em todo o país
Contrato
Corinthians renova com Memphis Depay até julho de 2028
Uso do solo
Barueri está entre as cidades com maior densidade urbana do Brasil
Últimos dias
Prazo para pedir voto em trânsito termina nesta quinta-feira (20)
Fatalidade
Caminhão atinge passarela na Fernão Dias e acidente deixa dois mortos