Durante o show, o grupo fará a releitura de grandes clássicos e composições de autoria de músicos renomados, como Carlos Gardel, De Curtis Lloyd Webber e Coldplay (Foto: Freepik)
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
No dia 17 de agosto, às 20h, a Praça das Artes de Barueri receberá o show do Quinteto de Cordas & Convidados. O evento faz parte do "Circuito Música Instrumental", que tem como objetivo apresentar concertos de música instrumental de diversos gêneros. A entrada é gratuita, mas é necessário retirar o ingresso no site da Bilheteria Express.
Durante o show, o grupo fará a releitura de grandes clássicos e composições de autoria de músicos renomados, como Carlos Gardel, De Curtis Lloyd Webber e Coldplay.
O concerto é viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, com realização do Ministério da Cultura e produção da AH7 Gestão Cultural em parceria com a Villa 7 Produções Culturais. Em Barueri, o projeto cultural conta com os apoios da Praça das Artes e da Secretaria de Cultura e Turismo.