No show, público vai se divertir com suas novas piadas com detalhes de tudo o que aconteceu em sua viagem ao Catar durante a Copa do Mundo 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)
No dia 21, às 21h, o humorista Fábio Rabin apresentará seu novo show "Muita treta" no Centro de Eventos de Barueri (Av. Sebastião Davino dos Reis 672). Os ingressos estão disponíveis no site da Bilheteria Express, a partir de R$ 40.
Em seu stand-up comedy, Fábio retrata a transformação em sua vida após a descoberta de uma doença em sua esposa e durante a pandemia. O público também se divertirá com suas novas piadas com detalhes de sua viagem ao Catar durante a Copa do Mundo de 2022.
Rabin foi um dos fundadores do grupo "Comédia ao vivo" e fez parte do elenco de programas conhecidos, como "Pânico na TV" e "Comédia MTV".
Segurança pública
Polícia recupera 52 mil celulares e veículos roubados ou furtados em SP
Inovação farmacêutica
Eurofarma recebe R$ 285 milhões do BNDES para desenvolver novos medicamentos
Articulação
Tarcísio prepara mudanças no secretariado e articula planos políticos para 2030
Violência reincidente
Suspeito de agredir idoso em Osasco está em regime aberto após condenação por homicídio
Mobilidade
Trevo de Alphaville tem todos os acessos liberados após conclusão de obras no km 23 da Castello Branco
Acidente fatal
Segunda morte é confirmada após muro desabar em SP
SEGURANÇA DIGITAL
Nova falha no Smart Sampa expõe imagens de 17 mil câmeras sem senha
Em Alphaville
Barueri publica edital para fazer ponte sobre o Rio Tietê; obra ainda não tem data para começar
Indefinição
Aneel deve retomar votação do processo sobre Enel São Paulo no dia 17
PRAZO FINAL
Motoristas têm até 16 de novembro para pagar free flow atrasado sem multa