Região Metropolitana de São Paulo, que engloba 39 cidades, registrou um total de 328.300 contratações em maio (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Dados mais recentes do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) mostraram que a Região Metropolitana de São Paulo, que engloba 39 cidades, registrou um total de 328.300 contratações em maio, ante 303.925 em abril. O aumento no número de admissões foi de 8,02%.
Em Barueri e Santana de Parnaíba, o cenário também é de alta nas contratações. Segundo o Caged, o município barueriense ficou em segundo lugar entre os que mais contrataram no quinto mês do ano, com 18,9 mil admissões, ficando atrás apenas da capital, que registrou 214,7 mil novas contratações.
Santana de Parnaíba
Já em Parnaíba foram 2.654 admissões em maio, enquanto em abril foram 2.372 (+11,88%). Ainda de acordo com o órgão, os setores que mais contrataram na cidade no último mês foram a indústria, o comércio e o setor administrativo.
Gastronomia
Fogo de Chão e Mistral promovem jantar harmonizado com vinhos portugueses em maio
Meio ambiente
Defesa Civil alerta para risco de incêndios em SP e monitora possível influência do El Niño
Solidariedade
Festival une alta gastronomia para ampliar acesso ao tratamento do câncer infantojuvenil em SP
Cultura e Turismo
Novo Guia de Experiência Turísticas aposta em experiências para redescobrir São Paulo
Entretenimento
Catarina Fashion Outlet realiza evento Arena Panini durante a Copa 2026
Estradas
Governo de SP aposta em IA e monitoramento em tempo real para reforçar segurança no Rodoanel
Segurança
Operação contra fraudes em seguros de veículos atinge Barueri e região
Força letal
Policiais em serviço matam 142 pessoas em três meses em São Paulo
Estradas
Ecovias intensifica obras de recuperação na Castello e na Raposo até 10 de maio
Imunização
São Paulo amplia vacinação contra a dengue para pessoas de 59 anos